7.7.10

Perdigão apresenta Meu Menu


De olho no crescente número de pessoas que moram sozinhas (singles), recém-casadas ou que não têm tempo para cozinhar, chega às gôndolas a primeira linha da Perdigão criada para este perfil de consumidor: Meu Menu Perdigão. A campanha de lançamento do produto, criada pela agência Young & Rubicam, reforça o conceito “Se é de coração, é de verdade”, que traduz o posicionamento estratégico da marca de oferecer ‘comida de verdade’, com rigorosa seleção de ingredientes e temperos.


A linha Meu Menu Perdigão traz massas em porções individuais, na medida certa para quem procura por uma refeição rápida e saborosa. São quatro opções de prato: Fettucine ao Molho Bolonhesa, Fettucine com Peru e Brócolis, Penne ao Sugo e Manjericão e Penne ao Molho Parisiense. “A proposta é oferecer o sabor da comida caseira, aquela de mãe, aliado à praticidade. São pratos individuais, indicados para micro-ondas, que ficam prontos em seis minutos”, explica Gláucia Gouveia Gomes, gerente executiva de marketing da BRF Brasil Foods.




A campanha terá veiculação nacional, a partir desta semana, e contempla filme para TV fechada e cinema e mídia impressa e online. O filme “Casal Meu Menu” ressalta a praticidade da Linha Meu Menu Perdigão, mostrando que o preparo é tão rápido quanto o de um simples sanduíche de queijo. O desfecho fica com a narração: “Comida de verdade em porções individuais e com ingredientes fresquinhos”, seguido da assinatura institucional da marca, “Se é de coração, é de verdade”.

A criação é de Igor Cabó e José Neto, com direção de criação de Marco Versolato, Alexandre Vilela (Xã) e Felipe Gall.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Perdigão
Produto: Meu Menu Perdigão
Título: Casal Meu Menu
Duração: 30”
Direção de criação: Marco Versolato, Alexandre Vilela (Xã) e Felipe Gall
Criação: Igor Cabó e José Neto
RTVC: Nicole Godoy, Fernanda Curi e Cleo Gonçalves
Atendimento agência: Sylvia Panico, Flavia Fusco e Fernanda Duca
Aprovação cliente: Roberta Morelli, Glaucia Gomes e Laura Brunetto
Produtora: Cine
Direção: Clovis Mello
Direção de fotografia: Fê Oliveira
Produção executiva: Raul Doria e Wal Tamagno
Montagem: João Branco e Clovis Mello
Atendimento produtora: Ana Oliveira e Maria Marta Caldeira
Pós-produção: Digital 21
Produtora de som: Zeeg2
Produtor de som: Gabriel Carrera
Atendimento: Olivia Carrera
Primeira veiculação: 4/7/2010

No comments: