3.8.10

15º edição do EDTED


Na edição de Belo Horizonte, diretor da Dinamize, Jonatas Abbott concede palestra sobre comércio eletrônico e seleciona executivo para abertura de filial própria na região

A 15º edição do EDTED (Encontro de Design e Tecnologia Digital) acontece neste sábado, 07 de Agosto, em Belo Horizonte. Com programação definida com a colaboração do público, o objetivo principal deste encontro é o de trocar informações sobre o potencial da internet, as novidades do mercado e a importância do design e da tecnologia neste meio.

Abordando ações de email marketing e movimentação do comércio eletrônico, Jonatas Abbott, ministrará no Espaço Oficinas, a partir das 13h30, a palestra “Os Assassinos de Mídias X Classe C e e-commerce”.

Além disso, a Dinamize, empresa de comunicação digital e patrocinadora do evento, irá entrevistar agências e executivos que possuem interesse em abrir uma filial da empresa, em Belo Horizonte. A empresa, que já possui filiais nas principais capitais do Brasil, quer investir nesta região em constante expansão com a abertura da última filial própria. Após esta ação, a Dinamize irá disponibilizar o negócio apenas através do sistema de franquias.

Os inscritos no EDTED poderão conferir as novidades, assistir as palestras e, durante os intervalos, visitar livremente a área de exposição que receberá stands de entidades de diversos segmentos ligados ao setor. O evento é voltado para empreendedores, designers, publicitários, programadores, entre outros profissionais.

Para mais informações sobre o evento, acesse www.edted.com.br.

15º Encontro de Design e Tecnologia Digital – Edição de Belo Horizonte
Local | Ouro Minas Palace Hotel
Palestra | “Os Assassinos de Mídias X Classe C e e-commerce”, com Jonatas Abbott
Data | 07 de agosto
Horário | 13h30

No comments: