3.8.10

Revista UP da TAP lança versão para iPAD


A revista UP – Ouse sonhar mais alto, da TAP, lança com a edição de Agosto, em que o tema central é o Algarve, uma versão específica para iPAD, a mais recente novidade tecnológica da Apple. Com esta iniciativa, a UP torna-se a primeira publicação portuguesa a disponibilizar um formato para iPAD.

A UP é o maior veículo de promoção do destino Portugal em todo o mundo, onde também já publicou diversas matérias sobre destinos turístico brasileiros. Com edição bilingue, a versão impressa é vista mensalmente por mais de um milhão de leitores e a sua página na internet, em www.upmagazine-tap.com , recebe centenas de visitantes por dia.

O iPAD permite o acesso a múltiplas aplicações e publicações com o máximo de portabilidade. Desde o seu lançamento a nível mundial, em 3 de Abril, o tablet PC da Apple já vendeu mais de 3,3 milhões de unidades em todo o mundo.

A versão para iPAD da UP – Ouse sonhar mais alto é desenhada pela +2designers, o atelier de artes gráficas que também é responsável pela revista impressa em Portugal .

No comments: