3.8.10

Criadores do filme Alice, de Tim Burton, palestram no Pixel Show 2010



O Pixel Show traz todos os anos grandes nomes dos mais diversos campos artísticos, como fotografia, moda, ilustração, design e graffiti, abastecendo o público com boas ideias. Em 2010, o encontro realizado pela Zupi, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro, no Fecomercio, em São Paulo, conta com palestra imperdível de Bobby Chiu e Kei Acedera, criadores do universo fantástico do filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton.

Dona de traços realistas e bastante lúdicos, a dupla consegue unir em suas obras duas características quase sempre antagônicas: a doçura infantil e a perversidade humana. Junto com Michael Kutsche, os dois artistas criaram com maestria a clássica obra de Lewis Carroll, desenvolvendo ilustrações e caracterizações de personagens como Cheshire Cat, Dodô, o Coelho Branco, Alice e Rainha de Copas.

Por esse trabalho marcante, megaprodutoras de animação, como a Pixar e a Warner Bros. já consultam Bobby Chiu e Kei Acedera para desenvolverem projetos futuros. Convidada do Pixel Show, a dupla irá falar sobre o filme de Tim Burton, processo criativo, experiências profissionais e, claro, arte.




Mais Informações
Local: FECOMERCIO - Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista – São Paulo
Quando: 16 e 17 de outubro de 2010
www.pixelshow.com.br/sp
www.pixelshow.com.br/sobre.htm - Veja filmes e fotos dos últimos cinco anos.

No comments: