25.8.10

Agnelo Pacheco comunicação comemora 25 anos com novo slogan e programa de estágio


Para celebrar seus 25 anos, a Agnelo Pacheco Comunicação realiza comemoração hoje, às 19 horas, com a presença de amigos, clientes, parceiros e jornalistas, na sede da agência, em São Paulo. Na ocasião, Agnelo Pacheco lança oficialmente o slogan “A agência que faz a diferença” e o programa que escolherá estagiários que farão parte da equipe da agência.

Desde sua criação até os dias de hoje, foram milhares de campanhas inovadoras, criativas e diferentes que colocaram os clientes atendidos em novos patamares de imagem e negócios. “Nossa agência já nasceu diferente. Enquanto as empresas do ramo iniciavam sua vida por meio de anúncios, spots de rádio e comerciais para televisão a Agnelo iniciou logo com uma ação que interferia na dramaturgia e na construção dos personagens da novela. Foi uma revolução na publicidade. Isto é inovar, é se diferenciar”, afirma o CEO Agnelo Pacheco.

Com seu modelo multidisciplinar, a agência possui áreas especializadas e capacitadas para criação em diversos canais. O exemplo mais recente é a Agnelo Digital, formada por profissionais que converteram a experiência acumulada em campanhas offline para inteligência em criação de peças para mídias online. “Queremos os novos talentos da publicidade atuando conosco em diversas mídias, principalmente nas digitais, em que a Agnelo Pacheco possui forte atuação”, conclui Agnelo.

Para maiores informações, acesse o site www.agnelo.com.br. Siga também a Agnelo Pacheco Comunicação no twitter @agnelo_pacheco.

Sobre a Agnelo Pacheco
Criada em 1985 pelo publicitário Agnelo Pacheco, a agência comemora 25 anos. Ao longo desse tempo, acumulou experiência atendendo a centenas de clientes em diversas áreas, como: financeira, telefonia, educação, saúde, turismo, home care, entretenimento, eletrodomésticos, automobilística, varejo, moda, entre outras. Desde 2006, a agência entrou na lista da Hot Tops Nacional, da editora About, que elege as 50 melhores agências que atuam no Brasil. Em 2009, mesmo com o reflexo da crise na economia mundial, a Agnelo Pacheco teve um crescimento em seu faturamento de 78% quando o mercado publicitário encolheu, trabalhando fortemente e de forma integrada com todos os seus clientes.

No comments: