25.8.10

Bohemia reafirma sua origem e tradição cervejeira em n ova campanha






A Bohemia, primeira cerveja do Brasil e marca líder do segmento premium, foi buscar inspiração em sua trajetória de excelência para criar a nova campanha, que começou a ser veiculada em emissoras de TV aberta e a cabo, neste domingo.


Criado pela DM9DDB, o comercial Foundations, mostra a integração de um grupo de amigos entre passado e presente. O filme tem como cenário um bar, onde este grupo harmoniza Bohemia com petiscos e observa um álbum antigo de fotografias com músicos e pessoas em um bar. As imagens ganham vida e os músicos retratados, começam a tocar.

Numa outra sequência, um chef, que aparece nas fotos, é trazido para os dias atuais junto com suas criações. As fotos vão se sobrepondo à realidade e há uma integração entre passado e presente.


O filme terá veiculação nacional e faz parte de uma campanha que traz anúncios diferenciados em que em alguns dos maiores jornais do País aparecem envoltos em uma cinta feita em negativo de antigos filmes.

No comments: