6.8.10

Alinne Moraes posa para campanha Avon contra o câncer de mama


Mesmo em meio a tanto corre-corre, a atriz encontrou espaço em sua agenda para participar ativamente da campanha Avon Contra o Câncer de Mama. “Mulheres, considero importante compartilhar com vocês que câncer de mama tem cura, mas é preciso descobrir bem no comecinho. Por isso, exijam que seus médicos façam os exames clínicos e, para quem tiver mais de 40 anos, faça mamografia regularmente”, alerta Alinne.

No Brasil, 10 mil mulheres morrem em decorrência do câncer de mama a cada ano. O Instituto Nacional do Câncer (INCA) estima que cerca de 50 mil novos casos sejam diagnosticados até o final de 2010 – isso equivale a 137 novos casos por dia.

Esse ano, a Campanha Avon Contra o Câncer de Mama traz três diferentes modelos de camisetas. A venda de cada camiseta gera uma doação de R$ 4 para o Instituto Avon, que aplicará o dinheiro em grandes centros de prevenção de câncer de mama no Brasil. Os modelos feminino e masculino (R$ 15) podem ser encontrados a partir de agosto nos folhetos de cosméticos da empresa ou pelo site www.avoncontraocancerdemama.com.br.

No comments: