31.8.10

APAE de São Paulo à procura de nova agência

A APAE DE SÃO PAULO abre processo de seleção com visitas a algumas agências de publicidade. Dois grandes temas impulsionarão o atendimento da nova agência. A Instituição completará 50 anos em 2011 e espera contar com uma campanha comemorativa especial. Além disso, está nos planos reposicionar a marca com o objetivo de melhor informar e sensibilizar o público para a causa da deficiência intelectual. “As pessoas têm credibilidade e confiam na APAE DE SÃO PAULO, porém não entendem exatamente quais trabalhos e serviços oferecemos, muito menos, a dimensão física e de alcance da população atendida” comenta Ana Cecilia Melo, coordenadora de marketing da Organização. A agência que conquistar a conta terá a oportunidade e o desafio de construir um case de sucesso.

A APAE DE SÃO PAULO é uma organização social sem fins lucrativos referência na prevenção e na melhora da qualidade de vida da pessoa com deficiência intelectual. Pioneira em introduzir o Teste do Pezinho no Brasil, a Instituição possui um dos três maiores laboratórios do mundo especializados nesta área, é credenciada pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal e, desde 2001, já realizou mais de 13 milhões de testes em bebês brasileiros, prevenindo futuras deficiências intelectuais. A APAE DE SÃO PAULO promove a inclusão social, a busca da participação plena das pessoas com deficiência na sociedade, em igualdade de condições, e a prevenção da deficiência intelectual – área em que fomenta pesquisas, investe em desenvolvimento tecnológico, produz e difunde conhecimento científico. Em seus quase 50 anos, a Instituição acompanha as pessoas com deficiência intelectual e suas famílias em todas as fases da vida, da infância ao processo de envelhecimento. Para conhecer mais sobre a APAE DE SÃO PAULO acesse www.apaesp.org.br ou entre contato pelo atendimento@apaesp.org.br / 11 5080-7123

No comments: