31.8.10

Dori Alimentos apresenta novo conceito da linha Disqueti


Renovação, qualidade e inovação. A partir destes conceitos, a Dori Alimentos, marca com forte presença no segmento de pastilhas de chocolate, apresenta ao mercado as novas embalagens de mini-pastilhas Disqueti, em caixinhas cartonadas, e uma versão da pastilha Disqueti monodose em tamanho maior, na qual o consumidor poderá experimentá-las com muito mais chocolate por um preço acessível. Os novos formatos fazem parte da estratégia de segmentação, que visa atingir outros públicos.

As novas embalagens exploram a alegria como conceito central de comunicação e apresentam ícones de entretenimento e lazer. Em função da força da marca Disqueti, as cores de referências das embalagens, ou seja, azul para as tradicionais e mini-pastilhas, vermelho para a versão em amendoim e rosa para a Love (formato de coração), foram mantidas.



Ainda é importante ressaltar que a renovação da linha Disqueti trilhou um caminho marcado pelo arrojo, no que diz respeito ao mercado de pastilhas de chocolate confeitadas. A embalagem ganhou ares de modernidade e gramaturas que melhor atendem ao varejo. "A nova comunicação visual busca maior identificação com o consumidor em todos momentos da sua vida, seja em casa, no trabalho, no lazer, nos esportes ou a qualquer momento", afirma Jean Carlos Paiva, gerente de marketing da Dori Alimentos.

No comments: