31.8.10

Urban Summer amplia planejamento e criação


Com a conquista de novas contas, a Urban Summer inicia processo de contratações com a chegada de Anderson Guering e Eduardo Marzionna, ambos diretores de arte, e Elide Guerra, que atuará como planejamento digital para clientes como Itaú, Audi, Vivo, Revista Veja, Cia Tradicional de Comércio, entre outros.

Aos 27 anos, a publicitária formada pela Faculdade Belas Artes acumula passagens como redatora e planejamento na Editora Globo, onde atuou na área de publicidade de edições femininas, Mattel Brasil, integrando a equipe de marketing e licenciamento de marcas, Lumina 1, Player Comunicação Digital, como coordenadora de planejamento e A1.Brasil, como gerente de planejamento.

Já Guering atuou nas agências Futura Comunicação, Ingrupo//CHP e Submarino, e criou para clientes como Kodak, Ambev, Unibanco, Panasonic, Siemens e Sebrae. Formado em Publicidade e Desenho Industrial pelo Mackenzie, o criativo acumula 10 anos de knowhow na área.

Formado pela ESPM em Comunicação Social, Marzionna já trabalhou em agências como SP Arte, Hello Interactive, Fri.to e Repense Comunicação, onde criou para os clientes Itaú, Oakley, Adidas, Ray Ban, Consul, Oi, C&A, Bohemia, Unimed, Vale do Rio Doce, Visa Vale e Bombril.

Sobre a Urban Summer
A Urban Summer, especializada em criação digital, destaca-se como uma agência que aposta nas relações interativas que envolvam as marcas com seus consumidores. Há dois anos no mercado, a Urban Summer desenvolve projetos criativos para clientes como Itaú, Audi, Vivo, Pepsi, Cia. das Letras, Brahma Chopp, Bar Astor, Pirajá, Lanchonete da Cidade, H2OH, Comart, entre outros. O corpo societário da agência é composto por André Diniz (Sócio-Fundador), Alessandro Guidini (Sócio-Diretor de Criação) e Caio Bamberg (Sócio-Diretor de Operações).

No comments: