2.8.10

IED promove o Open Day


O Istituto Europeo di Design (IED) abre suas portas no próximo dia 5 de agosto de 2010, das 13h às 20h30, e promove o ‘Open Day’. Uma oportunidade para que interessados e futuros alunos conheçam um pouco mais sobre os cursos oferecidos pela instituição e suas instalações, além do know-how do IED nos mercados de Moda e Design e Artes Visuais.

Durante o evento, será oferecida uma programação com atividades dirigidas, onde os futuros alunos poderão participar de um workshop e desenvolver um trabalho criativo com o tema ‘Minha Cidade’, com direito a comissão julgadora. O grupo vencedor receberá um desconto de 20% na mensalidade do curso escolhido.

Desde outubro de 2009, o IED obteve o credenciamento do MEC como primeira faculdade internacional do Brasil a ministrar cursos nas áreas de Design de Produto, Design de Interiores, Design de Moda, Produção Joalheira (com ênfase em jóias, acessórios e complementos), Design Gráfico e Produção Multimídia (com ênfase em Digital e Virtual Design), além da pós-graduação.

Ainda nesta data serão anunciados os ganhadores do concurso ‘Todo Dia Criativo’, projeto realizado pelo IED que oferece bolsas de estudo aos melhores projetos inscritos.

Agenda
‘Open Day’ – Istituto Europeo di Design (IED)
Data: 05 de agosto de 2010
Local: IED – Istituto Europeo di Design
R. Maranhão, 617 – Higienópolis São Paulo/SP
Inscrições: http://www.ied.edu.br/sao_paulo/contacto/inscricao-evento/
Horários: das 13h às 21h
Informações: (11)3660-8000

No comments: