Com a chegada do Dia dos Pais, a Wow! Comunicação, de Curitiba (PR), preparou uma ação que promete encantar os homenageados nesta data. Com o objetivo de divulgar a linha de produtos masculinos como sugestões de presentes e promover a experimentação do lançamento da fragrância Quasar Ônix para a data, a agência irá atingir cerca de 100 mil consumidores com amostras do produto em bares e restaurantes. Ao todo, serão trabalhadas oito cidades do país: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Fortaleza.
Beto Ghidini, diretor de criação da Wow!, explica a ação: “No porta-contas, além das amostras da nova fragrância, os clientes receberão um folder com a linha de produtos com um bilhetinho do pai dizendo ‘Você viu as opções de presente do Boticário para o dia dos pais? Adorei todas. Beijo do Paizão’”.
A ação se estenderá a até o dia 8 de agosto, quando será comemorado o Dia dos Pais.
2.8.10
Wow! Comunicação emociona os pais em nova campanha para O Boticário
Postado por Paulo R. Lisboa às 7:11 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment