9.9.10

Ciclo de Palestras com o melhor da Fotografia, Design, Publicidade e Cinema

A Panamericana Escola de Arte e Design realiza, a partir do dia 13/09, um Ciclo de Palestras com mestres da Fotografia, Publicidade, Design e Cinema no auditório da unidade Groenlândia – Rua Groenlândia, nº77, em São Paulo. Na segunda-feira (13/09), Eder Chiodetto, jornalista, fotógrafo, curador independente e crítico de fotografia do jornal Folha de S.Paulo, falará sobre “Fotografia: Paisagem Imaginária”, um bate-papo sobre sua carreira e a arte de fotografar.

Dia 14/09 (terça-feira), Pedro Useche, um dos mais influentes designers brasileiros de todos os tempos, com premiações e participações em algumas das principais mostras de design do mundo, como a Feira Internacional de Móveis de Milão, Bienal de Design da França e Museu da Casa Brasileira, realiza o Workshop “Pensar Design”. Na ocasião, Pedro discutirá o conceito de design como algo que vem do exercício diário de olhar o mundo sob diferentes perspectivas.

Dia 16/09 (quinta-feira), Henrique Borghi e Erh Ray, sócios-presidentes da agência BorghiErh/Lowe, terceira maior agência publicitária do país, fazem palestra concorrida e aberta ao público em que contam como transformaram sua antiga pequena empresa em uma gigante do setor em tão pouco tempo. A palestra marca ainda a abertura oficial da Exposição One Show in Panamericana, evento que exibe com exclusividade no Brasil as campanhas vencedoras do Festival One Show New York 2010, uma das mais importantes competições da publicidade mundial.

Dia 23/09, a diretora de fotografia e cinema Heloísa Passos fala sobre sua premiada carreira, que inclui premiações nacionais e internacionais como o Festival de Cinema do Rio (2009), Sundance Film Festival (2007), Brazilian Film Festival of Miami (2001), entre outros, por seus Curtas ou pela Direção de Fotografia de documentários e filmes ficcionais.

Todas as palestras são GRÁTIS, mas é necessário se cadastrar previamente pelo e-mail: palestra@escola-panamericana.com.br. As vagas são limitadas e serão disponibilizadas de acordo com a ordem de pedidos de inscrições. Todas as palestras terão início em seus respectivos dias, sempre a partir das 19h.

Ciclo de Palestras Panamericana Escola de Arte e Design
Local: Auditório - Rua Groenlândia, nº77, em São Paulo/ Jardim Europa


Dia 13/09 – Eder Chiodetto (Fotografia) – a partir das 19h
Dia 14/09 – Pedro Useche (Design) - a partir das 19h
Dia 16/09 – Ehr Ray/ Borghi (Publicidade) - a partir das 19h
Dia 23/09 – Heloísa Passos (Cinema) - a partir das 19h
Preço: GRÁTIS

No comments: