9.9.10

Programa Reclame mostra making of de campanha da BM&FBovespa com Pelé



O Programa Reclame, atração que desvenda o mercado publicitário, vai ao ar na quinta-feira, 09 de setembro, e traz o making of de uma campanha criada pela DPZ para a BM&FBovespa.

Com Pelé como garoto propaganda, a campanha, sob o tema “Quer ser sócio?”, busca popularizar o investimento na bolsa de valores de São Paulo e tem como meta elevar de 500 mil para cinco milhões o número de investidores pessoas físicas.

O programa mostra uma entrevista com Rich Jones, um locutor canadense que trabalha para as grandes agências internacionais.. Rich já fez alguns trabalhos para produtoras brasileiras e, atualmente, possui um estúdio em São Paulo, onde dá continuidade aos seus trabalhos de locução para o Canadá e Estados Unidos.

A atração conta ainda com um case da Volkswagen, premiado neste ano no Festival de Cannes. Por meio da campanha “The Fun Theory”, a marca acredita que a diversão é o caminho mais fácil para mudar o comportamento das pessoas para melhor.

O Reclame é exibido pelo canal Multishow às quintas 17h, com reprises às sextas 15h15, sábados 8h, domingos 3h30, segundas 7h30 e quartas 1h30.

Ficha Técnica
Apresentação: Bruna Calmon
Direção de redação: Toshio Yamasaki
Direção artística: Roger Garcia
Direção de novos negócios: Emerson Souza
Direção de cena: Fernando Cirillo
Reportagem: Renata Ribeiro
Câmera: Cleber Isler
2º Câmera: Leandro Castro
Coordenação de produção: Luiza Brasca
Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Felipe Botas.


Sobre o Comercial&Cia
Donos da marca reconhecida no mercado publicitário, Roger Garcia, Toshio Yamasaki, Emerson Souza e Bruna Calmon são os responsáveis por trazer, via rádio e televisão, aquilo que de mais relevante acontece no mercado publicitário. Na televisão, o programa Reclame é transmitido pelo Multishow e traz os melhores comerciais, os bastidores, entrevistas com os criativos, making of, reportagens e um time de colunistas formado por profissionais atuantes. No rádio, o Comercial&Cia é apresentado por João Faria, na BandNews FM.

No comments: