9.9.10

Damyller produz Campanha Verão 2011 no deserto do Atacama, no Chile






Damyller busca novos ares para sua coleção primavera-verão 2011 e investe na primeira campanha da grife no exterior, fotografada pelo alemão Sacha Höchstetter, no deserto do Atacama, no Chile. Apresentada pelos modelos Adriana Caye e Renne Castrucci, a coleção traz peças dignas de exploradores.

Para fugir do caos urbano e se aproximar mais da natureza, a Damyller escolheu o deserto do Atacama para produzir a campanha Verão 2011. “A nossa proposta era fazer algo diferente e seguir a macrotendência do Escapismo”, declara Damylla Damiani, consultora de estilo da grife.


Com o objetivo de evitar os cartões postais clássicos da região, o fotógrafo Sacha Höchstetter buscou locações excepcionais e menos óbvias. O local foi literalmente desbravado, com lugares pouco frequentados e cenários pouco explorados. A idéia da campanha era exatamente isso: uma aventura em busca de algo novo e exótico, uma fuga dos grandes centros em busca da energia de um lugar único.

"O mais difícil pra mim foi fazer uma foto onde eu conseguisse mostrar a roupa e a paisagem ao mesmo tempo, porque normalmente o fundo fica um pouco desfocado, mas eu fiz justamente o contrário e mostrei os dois. O dia estava maravilhoso, o céu azul e as roupas estão ótimas. Já venho fazendo campanhas para a Damyller há alguns anos e essa eu acredito que vai ser a melhor de todas", afirma o fotógrafo Sacha Höchstetter.


Equipe
Fotógrafo: Sacha Höchstetter
Modelos: Adriana Caye e Renne Castrucci
Stylist: Gi Macedo
Make: Cecília Macedo
Produtora executiva: Amanda Chatah
Locação: Deserto de Atacama

No comments: