3.9.10

Nova campanha Dior Homme


Depois de Sherlock Holmes, o diretor de cinema Guy Ritchie e seu ator fetiche, Jude Law, voltam a se encontrar para celebrar o perfume Dior Homme. A dupla recebeu carta branca e propõem um curta-metragem, filmado em 35 mm, com a mesma ousadia que caracteriza a fragrância. A estreia do filme acontece dia 3 de setembro em www.diorhommeparis.com, a partir do dia 6 você poderá ir aos bastidores e descobrir conteúdos exclusivos do filme.

Paris – Noite. Em um luxuoso quarto de hotel do Plaza Athénée, um telefone está tocando. “ Você sabe quem eu sou ”.... “ Eu sei quem você é ” .....; É o primeiro plano, a câmera focaliza nossos dois heróis. A luz escolhida, intimista e acolhedora – com tons ambarinos – a sofisticação deste palácio parisiense, os diálogos misteriosos: tantas referências aos “ film noir ” dos anos 50.

Uma mulher com cabelos loiros característicos dos filmes de Hitchcock. Enigmática e sofisticada, sua beleza atemporal ajuda na escolha de seu figurino. Longe de ser submissa, ela é a rival deste herói complexo e diferente.

É impossível não reconhecer o toque de Guy Ritchie, marcado pelo humor, longe dos estereótipos, mas também refinado e impertinente, ecoando ao perfume Dior Homme. Um jogo de sedução sutil brilhantemente interpretado por Jude Law.

Sensualidade e masculinidade: Mistura cheia de audácia e refinamento graças à associação do Lírio e da Madeira de Cedro. A reinterpretação de um Lírio em versão masculina, singular e moderno.

De repente, o herói deixa seu quarto de hotel para fugir em seu conversível vintage e enfrentar as ruas de Paris. Pensa-se na Nouvelle Vague, seu estilo, sua liberdade... Onde irá? O mistério acabou. O suntuoso carro para na Praça Trocadéro, cuja arquitetura gráfica e poderosa recorda as linhas do frasco e o espírito de Dior Homme Couture.

A heroína está lá, seu cabelo loiro escondido sob um chapéu, elegante em seu trench-coat. Plano fixo sobre ela, o herói está somente a alguns metros. A tensão chega ao seu clímax, a imagem do duelo é digna de um western. O que acontecerá: Eles irão se enfrentar?

Se observam sem se mover, ela respira – finalmente sente o aroma de um perfume familiar. O seu. Ele usa Dior Homme. O que acontecerá agora? Será que se trata de um perigoso jogo, ou um simples encontro de sedução?

Peter Lindbergh seguiu toda a intriga. O famoso fotógrafo de moda, apaixonado por cinema, admirador de Fritz Lang e de Jim Jarmush soube dirigir a nova campanha de Dior Homme em um universo cinematográfico.

Não se contentou apenas em capturar a intensidade e o charme do ator, Jude Law, mas também soube reproduzir o universo dramático e a tensão do filme.

No comments: