3.9.10

Yoki lança Mais Vita versão 200 ml com foco no consumo saudável do público infantil



A partir de agora, os principais pontos-de-venda do País contarão com uma nova opção de alimento saudável em embalagem individual: o Mais Vita, alimento à base de soja da Yoki Alimentos, chega às gôndolas na versão de 200 ml.

Nos sabores frutais Laranja, Maçã, Uva e Morango, além da deliciosa opção Original de Baunilha com cálcio, os produtos vêm agora em uma embalagem pequena e prática. O Mais Vita 200 ml é ideal para ser consumido na hora do lanche da criançada ou para quem opta por uma alimentação mais saudável e quer levar o alimento para o trabalho ou no passeio.

Com foco no público infantil e para estrear sua nova linha, a Yoki convidou os divertidos personagens do filme Shrek para Sempre, marca da Dreamworks licenciada pela empresa, que emprestam toda a sua alegria para estampar as figurinhas colecionáveis que vêm junto com as embalagens. São 20 modelos com frases bem-humoradas do Shrek, Fiona, Gato de Botas, Burro e Homem-Biscoito, entre outros.



“Hoje a Yoki ocupa a vice-liderança do mercado com a linha Mais Vita, que conquistou a preferência do público adulto quando o assunto é alimentação saudável. Agora, com a parceria com a Dreamworks, queremos ampliar nosso público-alvo e conquistar os consumidores mirins, pois eles também são muito exigentes e, além de alimentos saborosos, buscam sempre uma brincadeira para animar as refeições”, afirma Gabriel Cherubini, vice-presidente da Yoki Alimentos.

Assim como nos EUA, no Brasil o longa Shrek para Sempre já faz sucesso entre crianças, jovens e adultos. No final de semana de sua estreia, conquistou a segunda maior bilheteria do ano, com R$ 11,2 milhões.

A linha Mais Vita 200 ml da Yoki com a promoção das figurinhas está disponível nos principais pontos-de-venda do Brasil até setembro deste ano, ao preço médio de R$ 1,20 a R$ 1,40 Após esse período, os produtos continuarão à venda, porém sem os adesivos.

Sobre a Mais Vita
A marca Mais Vita foi criada pela Yoki em 1995, para identificar uma linha de cereais integrais e naturais. Direcionada aos consumidores que procuram uma alimentação saudável e balanceada, é composta por: Açúcar Mascavo, Arroz Integral, Feijão-Azuki, Gergelim, Arroz-Cateto, Aveia em Flocos, Soja em Grão, Extrato de Soja, Fibra de Soja etc. Em 2008, a Mais Vita ganhou uma linha de alimentos à base de soja, elaborados com a Tecnologia Direto do Grão (TDG), o que resulta em um alimento rico e muito mais saboroso. A nova linha foi lançada nas versões frutais, excelentes para ser consumidas a qualquer hora do dia, em especial no café da manhã, e no sabor Original com cálcio, que pode ser ingerido puro, gelado ou quente. Além disso, A Yoki lançou o exclusivo Pura Soja com cálcio, produto elaborado com extrato de soja e água, o que lhe confere um sabor neutro. Não contém aromatizantes, espessantes nem conservantes, e não recebe nenhum tipo de açúcar em sua composição. Substitui o leite no uso culinário e também é indicado para pessoas com intolerância a lactose.

Sobre a Yoki Alimentos
A Yoki Alimentos atua em 20 categorias, num total de 180 produtos e mais de 580 itens de consumo. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 20 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e conveniência. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita também fazem parte do portfólio da companhia. A linha Mais Vita, de alimentos à base de soja e criada para quem preza uma alimentação saudável, entrou para o ranking Top Five do varejo brasileiro, por meio de um estudo realizado pela publicação Supermercado Moderno, do qual fazem parte as marcas mais vendidas e mais lembradas pelos supermercadistas do País. Para mais informações, visite o site www.yoki.com.br.

No comments: