14.9.10

Tom Coelho fala sobre gestão de carreira na Universidade Anhembi Morumbi

Os alunos de MBA da pós-graduação da Universidade Anhembi Morumbi promovem, na próxima sexta-feira, a 6ª edição do Business Meeting, um ciclo de encontros profissionais com executivos de mercado, composto por várias palestras até o final ano. Em palestra no Campus Vila Olímpia, Tom Coelho, autor do livro “Sete Vidas – Lições para construir seu equilíbrio pessoal e profissional”, abordará o tema “Gestão de Carreira - Segredos do Sucesso na Trajetória Profissional”.

O objetivo do Business Meeting é estimular o debate de temas atuais do mundo corporativo no meio acadêmico. “Dessa forma, oferecemos acesso ao conhecimento das melhores práticas do mercado a partir da experiência de renomados profissionais”, afirma o diretor adjunto de Pós-Graduação da Universidade Anhembi Morumbi, Luis Antonio Vilalta. O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados devem realizar inscrições pelo site www.anhembi.br/pos
Perfil do palestrante


Com formação em Publicidade pela ESPM e Economia pela USP, Tom Coelho tem especialização em Marketing pela Madia Marketing School e em Qualidade de Vida no Trabalho pela USP. É autor do livro “Sete Vidas – Lições para construir seu equilíbrio pessoal e profissional”, publicado em 2008 pela editora Saraiva, e coautor dos livros “Roda Mundo, Roda-Gigante”, antologia internacional publicada em 2004, 2005 e 2006, e “Gigantes das Vendas”, publicado em 2006.

Serviço
Business Meeting - Gestão de Carreira – Segredos do Sucesso na Trajetória Profissional
Data: 17 de setembro
Horário: 19 horas
Local: Universidade Anhembi Morumbi - Campus Vila Olímpia
Endereço: Rua Casa do Ator, 275
Informações e inscrições: pelos telefones 3847-3050 e 3847-3198 e pelo site www.anhembi.br/pos

No comments: