14.9.10

Vodka Roskoff agora com sabor envolvente do limão

O espírito da tradicional vodka Roskoff foi incorporado na mais nova versão da marca. A Roskoff Limão, novidade da Cereser que está chegando aos supermercados, bares e restaurantes de todo país, traz a leveza e a qualidade do produto de padrão internacional com sabor intenso do limão.

Roskoff Limão é elaborada com vodka tridestilada, de padrão internacional, e matérias-primas importadas, o que torna a bebida suave, de sabor único, perfeita para ser consumida gelada, em caipiroskas e novas combinações de drinks com toque cítrico.

O produto vem em embalagem especial de 965ml, trazendo aos consumidores mais vodka com maior valor agregado. O rótulo ganhou um design moderno e colorido, com efeito lupa e limões ao fundo, que representa a inovação da vodka Roskoff e expressa a presença marcante da fruta, que pode ser sentida em todos os momentos.

O rótulo ganhou um design moderno e colorido, com efeito lupa e limões ao fundo, que representa a inovação da vodka Roskoff e expressa a presença marcante da fruta, que pode ser sentida em todos os momentos, projeto assinado pela agência Benchmark."


No comments: