25.10.10

Acesso Comunicação e Minalba ganham prêmios nacionais pelo design da nova garrafa Minalba Premium


A Minalba solicitou à Acesso Comunicação que desenvolvesse a embalagem do seu mais recente produto, a Minalba Premium. Porém era preciso estar atento a busca pela excelência, que envolve: qualidade superior, praticidade, beleza e responsabilidade social. Focada em um mercado em expansão, tudo isso precisava ser transmitido através do design da embalagem.

Tarefa cumprida, a Acesso Comunicação apresentou à Minalba as novas embalagens de vidro da marca. As garrafas de 300 mililitros têm formato exclusivo e trazem desenhos em baixo relevo que simulam água em movimento. A tampa de rosca é metálica e, o rótulo e o contrarrótulo são de polipropileno biorientado metalizado. Ao mostrar que a embalagem é o espelho do valor do produto que carrega, a Acesso Comunicação e a Minalba conquistaram mais que uma simples embalagem.

" O que fizemos foi identificar a potencialidade do produto, da marca do cliente, e transformá-lo em uma extensão de linha com o surgimento de uma nova embalagem de olho no segmento premium, que engloba os restaurantes e delicatassens com linhas mais sofisticadas", comenta Ana Celina Bueno, Diretora da Acesso Comunicação



Prêmios
Ganhar um prêmio cujo objetivo é prestigiar marcas e embalagens por seu formato inovador, e que valoriza a busca pela excelência, é o melhor reconhecimento que uma empresa pode almejar. Isso aconteceu quando em sua 4ª edição, o prestigiado Prêmio EmbalagemMarca - Grandes Cases de Embalagem escolheu a nova garrafa Minalba Premium como a melhor embalagem nacional.

Mas, além deste, a Acesso também conquistou, semana passada, junto a Minalba, mais dois prêmios nacionais oferecidos pela ABINAM por: Melhor Campanha Publicitária com "Minalba - Você no Topo", através do Prêmio Waldemar Junqueira Ferreira Filho destinado as empresas que contribuem para a promoção da Água Mineral, desenvolvendo atividades de propaganda e marketing dos seus produtos; e ainda a Comenda Dr. Benedictus Mário Mourão que é destinado a homenagear personalidades que se destacaram e contribuíram como seus serviços profissionais, para o crescimento e fortalecimento da qualidade das Águas Minerais Brasileiras, que agraciou a Acesso e a Minalba com a escolha pela Melhor Embalagem de Vidro - Garrafa Minalba.

Vocação para a Qualidade
A Acesso Comunicação é uma empresa que vai além da propaganda. Seu diferencial está em envolver-se com o todo, em nos fazer ver que a publicidade ativa o cliente interno e externo. Trabalhar idéias criativas é algo básico em se tratando de publicidade, mas envolver todos os departamentos da empresa e motivá-los na busca pela satisfação de cada segmento empresarial que atendem é algo profundamente desafiador. Por este motivo a Acesso trabalha com departamentos que vão desde o desenvolvimento de uma campanha, até a concepção de design para produtos e construção de conceitos para eventos de todos os portes.

"Nosso envolvimento em todas essas frentes visa oferecer ao nosso cliente o melhor resultado possível em cada área que a imagem de uma marca requer atenção. Receber prêmios nacionais tão importantes como estes, quando comemoramos 10 anos de agência, justamente com nosso cliente mais antigo, é um presente de aniversário que nos deixa extremamente felizes. Vejo isso como fruto da maturidade de uma relação onde cliente e agência trabalham juntos, desde a pesquisa de mercado até a campanha para lançamento do produto", comenta Marcus Braga, Diretor de Arte da Acesso Comunicação.


Acesso Comunicação
A Acesso Comunicação é uma empresa cearense, sediada em Fortaleza. Atende atualmente contas locais, regionais e nacionais em estratégia de comunicação e marketing. Conheça um pouco mais sobre a agência: www.acessocomunicacao.com

No comments: