25.10.10

Publicidade para os mercados imobiliários e de automóveis é tema de debate do CCPR

O Clube de Criação do Paraná (CCPR), promove nesta segunda-feira (25), às 21h, mais uma edição do programa 91 Debate & Rebate, transmitido ao vivo pela rádio 91 Rock (91,3 FM).

Nesta edição, o tema será “como fazer publicidade para os mercados imobiliários e de automóveis e fugir do lugar comum”. Para esquentar a discussão, o CCPR convidou Andri Dihl (Lócus e Ampro), Beto Vivas (By Vivas) e Nery Nader Jr.(Redator Spider Comunicação).

O debate será mediado por Fabiane Pellegrino e os interessados podem enviar suas perguntas através do Twitter, com a tag #91debaterebate.

Sobre os convidados:
Beto Vivas
Beto Vivas é publicitário e começou sua carreira em São Paulo. Foi redator de grandes agências, como JWT e FCB. Ganhou centenas de prêmios como diretor de criação e abriu sua primeira agência aos 27 anos. Depois, fundou a Propeg Paraná, onde foi Presidente e também Diretor de Criação. Fundou a byvivas há cinco anos, trazendo na bagagem grandes campanhas criadas para clientes de diversos segmentos. No setor de telecomunicações, fez o lançamento da Telemar em todo o Brasil e, mais recentemente, atendeu a GVT. Na área de alimentos, criou campanhas premiadas para a Warner Lambert, Batavo, Nutrilatina, Bunge e Herbarium. No mundo da moda, atendeu São Paulo Alpargatas, Levi's, Teka, Lingerie Del Rio, Onix Jeans e, por último, o Crystal Fashion.

Na área de beleza, Gessy Lever, Elida Gibbs e Racco Cosméticos. Para o mercado automobilístico, atendeu concessionárias, montadoras e, na By byvivas, cuida da comunicação do Grupo Barigüi. No setor imobiliário, constam mais de 50 lançamentos em todos estes anos, culminando com as atuais campanhas da LN/PDG. Nas contas públicas, campanhas para a Petrobras, Ministério da Saúde, Eletrobrás, Presidência da República, Governo do Estado do Paraná, Prefeitura de Curitiba e Prefeitura de Cascavel.

Nery Nader Jr.
Nery é publicitário formado pela PUCPR. Trabalha há 15 anos como redator, tendo atendido diversos clientes do mercado imobiliário, como Thá-Rossi, CGL, San Remo, Construtora Pessoa e Rede Imóveis Paraná; e do mercado de automóveis, entre concessionárias e lojas de marcas como Honda, Ford, Mini, Volvo, Kia e outras.

Andre Dihl
É presidente da AMPRO Capítulo PR/SC, graduado em Administração de empresas com ênfase em Marketing pela faculdade Opet e pós-graduado em Gestão de negócios pela Universidade Federal do Paraná. Tem passagem pela área comercial de grandes empresas, como Unilever, Kraft, Perdigão, Ambev, Lojas Colombo e Vivo. H cinco anos é diretor da Locus Promoção Estratégica, onde atende clientes como as construtoras Rossi, Tenda, Thá e Gaffisa, além de RPC - Gazeta do Povo, Vivo e Volkswagem.

No comments: