25.10.10

Itaú Unibanco conclui integração de agência se celebra com campanha na TV


Antes mesmo de completar dois anos da maior fusão do sistema financeiro brasileiro, o Itaú Unibanco concluiu nesse domingo (24) a integração de toda sua base de atendimento pelo Brasil. No total, mais de 1.200 pontos do Unibanco foram migrados, criando uma rede de quase 5 mil unidades em todo o País, todas com a marca Itaú. Nesse período, a comunicação com os mais de 4 milhões de correntistas foi intensa. Informações detalhadas sobre os novos dados de conta corrente, senhas, produtos e canais de atendimento foram enviadas com pelo menos um mês de antecedência à mudança.

Para celebrar o fim de todo esse processo de migração, o banco estreou neste domingo, no intervalo do Fantástico, um filme, criado pela agência Africa, que mostra o resultado já visível nas agências espalhadas pelo País.



“Esse é um momento muito especial para todos os colaboradores e clientes do Itaú. Concluímos a migração das agências em tempo recorde. Mais do que isso, estamos entregando um espaço completamente novo de relacionamento, que traduz os atributos da nossa marca, reforçando um banco cada vez mais competente, próximo, construtivo e autêntico. Assim, nada melhor do que celebrar esse resultado com uma campanha que mostre que 1 + 1 é mais do que dois“, afirma Zeca Rudge, vice presidente do Itaú Unibanco.



No filme o narrador diz: “Uma das primeiras coisas que a gente aprende é a somar. E que somar é ficar cada vez maior. No começo 1+1 é igual a 2. Depois, você descobre que 1+ 1 pode ser 3 ou pode ser 22. Ou até que 1+1 pode ser 1: você. E foi pensando em você que em menos de 2 anos após a fusão do Itaú Unibanco terminamos a integração com a entrega de todas as novas agências do Itaú. Um banco mais moderno, humano e acessível a todos. Para o Itaú Unibanco 1+1 é maior que 2. São milhões de agradecimentos aos nossos funcionários pela dedicação de cada um deles, e também a você, nosso cliente, pela paciência que teve com a gente. A todos vocês, muito obrigado”. Ao longo desse discurso, vemos cenas do cotidiano que refletem a união. E o filme termina com a assinatura: “Itaú. Cada vez mais um banco único feito pra você”.

A campanha conta ainda com peças de rádio e Internet que vão mostrar aos clientes as principais vantagens e características dessa nova rede de atendimento.



Ficha Técnica
Título: Maior que dois
Duração: 01x60’’, 01x30’’, 01x05’’ e 01x03’’
Anunciante: Banco Itaú
Produto: Institucional
Agência: Africa
Redatores: Flavio Waiteman/Zico Farina/Jose Luiz Martins
Diretores de arte: Sergio Gordilho/JR D’Elboux
Diretores de criação: Sergio Gordilho/Flavio Waiteman/Jose Luiz Martins/JR D’Elboux
Produção/agência: Daniela Andrade/Monica Andrade
Atendimento: Marcelo Passos/Pablo Arteaga/Tatiana Chiari
Planejamento: Luiz Fernando Vieira/Fabio Freitas/Alessandre Siano/Paulo Ilha
Mídia: Fabio Freitas/Alessandre Siano/Paulo Ilha
Produtora/filme: Sentimental Filme
Direção/filme: Maurício Guimarães/Luciano Zuffo
Direção/fotografia: Rodolfo Ancona Lopes (Ruda)
Produção/filme:
Montagem / Edição: Márcio Canella
Finalização/ Pós Produção: Casablanca
Produtora/som: Voicez
Produção de som: Luciano Kurban
Atendimento: Daniela Celer
Canto/Locução: Mauro de Almeida
Aprovação/cliente: Fernando Chacon/Andrea Cordeiro/Eduardo Tracanella
Data da primeira inserção: 24.10.2010

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