18.11.10

BlackBerry para publicidade

Profissionais de marketing, de agências de publicidade e de comunicação em geral são os convidados para o próximo evento da Research In Motion (RIM), fabricante dos smartphones BlackBerry. Promovido pela companhia em conjunto com o Grupo Pontomobi, o “Mobile Marketing Breakfast com BlackBerry” é gratuito e acontece no próximo dia 25 de novembro, quinta-feira, no Sheraton Hotel em São Paulo, a partir das 9h.

Durante o evento, especialistas falarão sobre o futuro do mercado móvel e abordarão as novidades no campo do mobile marketing através da plataforma BlackBerry. Desenvolvedores de aplicativos apresentarão casos de sucesso e executivos da RIM vão mostrar os diversos canais disponíveis para a divulgação de aplicativos, incluindo a BlackBerry App World, loja de aplicativos para smartphones BlackBerry que já foi baixada por mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo e tem, atualmente, mais de um milhão e meio de downloads de aplicativos por dia.

As vagas são limitadas e os profissionais interessados participar do evento devem mandar um email para rsvp@pontomobi.com.br.

Agenda
Mobile Breakfast with BlackBerry
Data: 25 de novembro, quinta-feira
Local: Hotel Sheraton WTC - São Paulo - SP
Endereço: Avenida Nações Unidas 12559 - Brooklin Novo Gratuito - Vagas limitadas
Horário: das 9h às 11h15
Inscrições: rsvp@pontomobi.com.br

No comments: