18.11.10

Programa Reclame destaca campanha publicitária feita pela JWT para a Coca-Cola

O Programa Reclame, atração que desvenda o mercado publicitário, que vai ao ar quinta-feira, 18 de novembro, traz um case feito para a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2010. Criada pela rede JWT e lançada mundialmente, a campanha publicitária foi a maior da história da marca.

O programa mostra também o making of de uma campanha feita pela Ogilvy para a operadora Claro. Com o tema “24 horas conectado”, o filme ressalta as vantagens de estar conectado às redes sociais usando um aparelho celular.

A atração exibe ainda cenas das principais campanhas e alguns depoimentos de profissionais da agência Ogilvy, que concorre ao Prêmio Caboré 2010, na categoria agência do ano. O prêmio tem como objetivo homenagear profissionais e empresas que se destacam em seus respectivos setores de atuação, contribuindo para o avanço da indústria da propaganda e o desenvolvimento do marketing e da comunicação no mercado brasileiro.

Os telespectadores poderão acompanhar também a festa “Start a Party” realizada pela marca de whisky J&B no Brasil. No mês de julho o Reclame mostrou a ação que levou três personalidades cariocas para a festa Start a Party no Líbano. O desafio foi dado pelo whisky J&B: organizar uma festa da marca, similar à libanesa, mas para o público carioca.

O Reclame é exibido pelo canal Multishow às quintas-feiras (17h), com reprises às sextas (15h15), sábados (08h), domingos (3h30), segundas-feiras (7h30) e quartas-feiras (1h30).

Ficha Técnica
Apresentação: Bruna Calmon
Direção de redação: Toshio Yamasaki
Direção artística: Roger Garcia
Direção de novos negócios: Emerson Souza
Direção de cena: Fernando Cirillo
Reportagem: Luna França
Câmera: Cleber Isler e Marcel Carneiro
Coordenação de produção: Luiza Brasca
Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Felipe Botas
Assistência de edição de imagens: Filipe Rodrigues.

No comments: