18.11.10

Bradesco Seguros lança campanha sobre Previdência criada pela AlmapBBDO


A Bradesco Seguros estreia na sexta-feira, dia 19, o filme “Possibilidades”, que dá continuidade à campanha iniciada em junho deste ano. Mas, desta vez, ela fala de Previdência e das vantagens de se planejar agora para as boas surpresas que a vida pode oferecer no futuro. A Bradesco Seguros atua em todo o país nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, e volta, com este comercial, a falar pela visão e sentimento do consumidor.  



Nesta etapa, a expressão popular “Vai que...” deixa de ser a tradução dos imprevistos que estamos sujeitos diariamente, como aconteceu na primeira fase, para lembrar que ali na frente podemos nos surpreender com algo muito bom que a vida nos dará, mas para o qual devemos estar preparados financeiramente. Como viver 102 anos, por exemplo. Ou esperar a chegada de um filho e chegarem três ou quatro. Com a Bradesco Seguros, o consumidor poderá usufruir das surpresas, sem sustos ou temores.

No comercial “Possibilidades”, o ator Felipe Abib volta a ser a cara da marca. As cenas mostram Abib num campo arborizado caminhando na direção da câmera e citando as situações imprevistas que vão surgindo, como o nascimento de múltiplos ou um nova carreira, para os quais são necessários investimentos, etc. No final, um locutor em off anuncia: Bradesco Seguros. É melhor ter.

O trabalho é de Andre Kassu, Marcos Medeiros e Renato Fernandez, com direção de criação de Marcello Serpa e Luiz Sanches. A produção é da O2, com direção de Rodrigo Meirelles. O filme entra no ar amanhã, sexta, 19 de novembro, na TV aberta e, a partir do dia 22, na TV a cabo.



Ficha técnica –Filme
Título: Possibilidades
Produto: Previdência Bradesco Seguros
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Criação: André Kassu, Marcos Medeiros, Renato Fernandez
Produtora: O2 Filmes
Direção: Rodrigo Meirelles
Fotografia: Adriano Goldman
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Aguiar Dagostini
Trilha / Locutor: Voicez
Montador / Editor: Saulo Simão
Finalizadora: O2 Filmes
Atendimento: Fernão Cosi e Wilson Pereira, Fábio Akimura e Beatriz Almonacid
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Rafael Lavor
Mídia: Paulo Camossa Júnior e Flávio de Pauw
Aprovação: Marco Rossi, Eugênio Velasques e Ricardo Marcel

No comments: