16.11.10

Lemon contrata Celia Camargos para coordenação geral


Celia Camargos, ou Celinha, como é mais conhecida no mercado, acaba de assumir a coordenação geral da Lemon Escola de Criatividade. Primeira portfolio school de Curitiba, a Lemon oferece cursos livres na área de comunicação, ministrados por profissionais das principais agências e estúdios do Brasil, considerados referência em suas respectivas áreas de atuação.

Com ampla experiência em planejamento e produção de eventos, administração e assessoria de comunicação, Celinha é formada em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Estudos Empresariais e Informática, com especialização em Marketing e em Comunicação Empresarial na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Atuou no Clube de Criação do Paraná (CCPR) desde o segundo ano de existência da instituição (2005) até metade de 2010, quando assumiu o departamento de comunicação e eventos e, nos últimos dois anos, a coordenação geral.

Em seus cinco anos no CCPR, trabalhou diretamente com alguns dos profissionais de maior destaque do mercado paranaense como Renato Cavalher (Grupo OpusMúltipla), Marcos Pamplona (Lemon), Juarez Zaleski (Midia Digital), Alexandre Silveira (Bronx), Alexandre Popoviski (Talent), Ricardo Schrappe (Fuego), Alexandre Magno (WeShape Connection Design) entre outros. Participou da organizaç ão, coordenação e produção de eventos renomados do Clube como o Festival do Anuário, WorkChopp, Copa CCPR, Mostre a Cara, festa de lançamento do anuário, entre outros.

"O CCPR foi um laboratório muito importante na minha formação profissional, uma oportunidade para atuar ao lado de pessoas que para mim sempre foram referência em suas respectivas funções. Trabalhei bastante, aproveitei e aprendi muito com todos os diretores das diferentes gestões”, conta Celinha. “A Lemon já é uma marca muito forte e respeitada no mercado. Estou feliz com a oportunidade e tenho muitas expectativas em relação ao trabalho que vamos desenvolver juntos. Tenho certeza que vai ser uma parceria de sucesso", conclui.

No comments: