17.11.10

Exposição fotográfica Pandora garante sucesso da estratégia de marketing


A exposição de fotos contando a história da joalheria dinamarquesa Pandora foi um dos pontos fortes para o sucesso do evento de inauguração da terceira loja no Brasil, no dia 10/11, em São Paulo, no shopping Vila Olímpia. A exposição faz parte da estratégia de marketing, desenhada por Denise Ascher Freund, diretora de marketing da marca, para ampliar o brand awareness de Pandora no Brasil e aumentar o número de acessos no site da joalheria (www.pandora.net). Além da exposição, Denise enviou uma mala direta da marca para um mailing de 35 mil nomes, que contemplou mulheres entre 25 e 55 anos, das classes A e B, público alvo da Pandora e do shopping. E, para demonstrar perfeitamente a essência da marca: “Unforgettable Moments”, contou com a presença de Gabriela e Regina Duarte.



Nas fotos, o universo Pandora, retratado por Henrik Bulow e Peter Krasilnikoff, permitiu ao publico uma aproximação com os seus produtos. Pedras preciosas, utilizadas para desenhar as jóias Pandora, também foram clicadas. “A idéia era permitir aos nossos convidados um ambiente para informação, reflexão e repercussão sobre a nossa trajetória, produtos e serviços”, reforça Denise.

Para engrandecer a exposição, o dado de que a Pandora comprou 30 milhões de pérolas, pedras preciosas e semi-preciosas para utilizar em suas jóias somente neste ano também mereceu destaque.

“A exposição desenhou o começo de uma grande história da Pandora no shopping Vila Olímpia. Um início com chave de ouro”, finaliza Denise.

No comments: