9.12.10

Artista Dan Carlo Ferrari inaugura exposição Geometria Sagrada - Arte Fractal, Asas Sagradas


A Arte Fractal, caracterizada por múltiplos fragmentos que formam imagens reconhecidas na geometria sagrada como fractais, ainda é pouco conhecida pela maioria das pessoas. O Artista Dan Carlo Ferrari inaugura no dia 16/12 sua primeira exposição que tem como tema ‘Geometria Sagrada – Arte Fractal, Asas Sagradas’.

A exposição deve atrair a todos que a visitarem especialmente pelos efeitos provocados pela luz negra sobre os quadros, que oferece outra visão para as telas. As imagens e representações parecem saltar aos olhos de quem as vê fazendo revelações entre os traços do artista em 3D.

Em suas obras, Dan expõe de forma expressiva, criativa e complexa a espiritualidade e o misticismo através dessa arte sagrada. Todo o trabalho do artista levou 1 ano e 3 meses para ser concluído. Serão expostas 25 telas produzidas a partir de tintas a base de água, tintas sintéticas, betume e outros.

Em conexões sagradas com mestres como Saint Germain, Jesus Cristo e com consciências estelares como Centaurianos, Arcturianos, Pleiadianos, entre outros, Dan carlo Ferrari canaliza as cores do astral superior e as materializa em suas telas portais, proporcionando ao observador a visão dos múltiplos universos de Deus através dos fractais.

Geometria Sagrada - Arte Fractal, Asas Sagradas
Data da inauguração para imprensa e convidados: 16.12.2010
Local: Estúdio Led’s Tattoo
Endereço: Av. Ibirapuera 3478, Moema, São Paulo, SP
Horário: 20h00 as 24h00
Entrada franca

A exposição fica de 17/12 até 22/12/2010 em horário comercial,
Reabertura após festas de fim de ano de 05/01/2011 a 31/01/2011.

Para saber mais sobre o artista Dan Carlo Ferrari, acesse:
http://www.dancarloferrari.com.br

No comments: