9.12.10

Paula Fernandes é a nova contratada da WMcCann


A WMcCann apresenta sua nova contratação. Paula Fernandes, ex- Sinc/Grupo Oon, chega a WMcCann como Diretora de Atendimento para integrar a equipe liderada pela VP Andrea Sanches.

Com 14 anos de experiência em Marketing e Comunicação Digital, trabalhou recentemente na Sinc/Grupo Oon como Diretora de Atendimento em especial da conta da LG. Foi também responsável pela Diretoria de Desenvolvimento de Negócios da agência.

Formada em Administração de Empresas e Pós Graduada em Marketing pela FAAP, Paula possui larga experiência em atendimento, planejamento, gerenciamento e desenvolvimento projetos e negócios interativos, tendo trabalhado para clientes como LG, Philips, TIM, Intel, Star One, Nokia, Hospital Albert Einstein, BNP Paribas, Sodexho Pass, Tecnisa, Pão de Açúcar, Votorantim Celulose e Papel, AmBev, Reckitt Benckiser e Procter&Gamble.

Desde 1996 atua na área de Marketing Digital, Comunicação e Internet, com passagens por empresas como Informatel, Tesla Tecnologia, Grupo Interamericano de Comunicação, Grupo Euro RSCG, Sinc e Digitas.

Paula Fernandes assume a Diretoria de Atendimento do grupo da VP Andrea Sanches para atender as contas: MasterCard, Colgate-Palmolive, American Airlines, Nestlé e CPW.

No comments: