9.12.10

W3haus conquista Toblerone


Toblerone, o tradicional chocolate suíço em formato triangular, é o mais novo cliente da W3haus. A agência de comunicação interativa assume a publicidade da marca no Brasil e lança campanha exclusivamente online. Baseada no conceito "Eu quero mais que chocolate, eu quero Toblerone", a W3haus desenvolveu o novo portal www.toblerone.com.br, publicidade para internet e ações nas mídias sociais.



O site apresenta todos os produtos disponíveis no Brasil. Há ainda o espaço 'Toblerone pelo Mundo', que mostra o que a marca comercializa no exterior. Além do portfólio, é possível conhecer a história de sucesso desde quando o chocolate foi lançado e receitas deliciosas. Em um de seus espaços interativos, o internauta é convidado a responder: “E você, o que quer muito?” A questão aparece na home e pode ser compartilhada nas redes sociais. A agência criou ainda uma fanpage no Facebook com enquetes e informações para os fãs do chocolate.



Sobre W3haus
Com 10 anos de experiência, a W3haus possui sedes em São Paulo, Porto Alegre e Londres. A agência atende clientes como Petrobras, Lacta, Gelatina Royal, Sonho de Valsa, Trakinas, Tramontina e Nickelodeon.

Sobre a Kraft Foods Brasil
A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a primeira indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui quatro fábricas espalhadas pelo território nacional e está construindo mais uma unidade no Estado de Pernambuco. Emprega cerca de sete mil funcionários e registrou, em 2009, faturamento bruto de R$ 4,6 bilhões. O portfolio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Em fevereiro de 2010 a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas. No Brasil, a empresa possui marcas tradicionais como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls, empregando cerca de dois mil e quinhentos funcionários e com uma fábrica no interior do Estado de São Paulo.

No comments: