8.12.10

Az4 Group assina três entre os oito displays da Unilever Laureados com o prêmio Popai Brasil 2010


A Az4 Group é a responsável pela criação e produção de três displays da Unilever, vencedores do prêmio Popai Brasil 2010, maior premiação voltada para reconhecer os mais originais e eficazes displays de loja e varejo. Na premiação, o display de chão Ilha Nave Rexona Robô e o display de balcão farma Rexona Rollon foram premiados na categoria bronze, e o display de chão 3 bandejas Comfort concentrado na categoria prata. “É com imensa alegria que comemoramos o anúncio dos vencedores. Ter como parceira uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo e conseguir estes resultados de sucesso é gratificante para nós”, afirma Christiany Zanotto de Sena, diretora comercial da Az4 Group.

Marcante e atraente, o display de chão Ilha Nave Rexona Robô possui design ousado, em forma de nave e robô, remete diretamente a campanha do produto, transmitindo todo o conceito de tecnologia e modernidade.


Já o display de balcão farmácia Rexona Rollon destaca a exposição dos desodorantes que foram lançados com embalagem diferenciada na versão de cabeça para baixo, em um display compacto e moderno, que permite visibilidade e acesso total dos produtos. E por último, o display de chão 3 bandejas Comfort concentrado dispõe de design afetuoso e arrojado, e pode ser utilizado como peça central ou de canto. Neste display, o conceito do produto é explorado nos corações do totem central. E, ainda, as disposições dos produtos em nichos delimitam o espaço com exclusividade de uso e garante facing dos mesmos por toda sua volta.

“É prazeroso quando nos dão a liberdade de criar sem limitar nossas idéias. Isso nos leva a buscar o ápice em inovação em nossas criações, oferecendo os melhores projetos como recompensa àqueles que acreditam em nosso trabalho e nos motiva com tal reconhecimento sempre”, afirma Christiany Zanotto de Sena, diretora comercial da Az4 Group.

Para além dos displays criados e produzidos pela Az4 Group, em parceria com a agência de criação sul-africana Barrows, contratada pela Unilever, e com produção assinada pela Az4 Group, outras cinco peças também foram premiadas. São eles: display de chão permanente Lux, que realça a variedade de novos produtos da marca, idealizado para a campanha Degusta-me. Há também o display Cross Merchandising Unit Dove Kenzo, que destaca de maneira atraente e clean os novos desodorantes Dove Kenzo. Ambos foram vencedores na categoria prata. Já o arrojado display ponta de gôndola permanente VD PC Seda, que venceu na categoria ouro, destaca a inovação personal care da gôndola final no canal de hipermercados. Sofisticado, o display ponta de gôndola permanente farma Rexona MSTB foi eleito na categoria prata e realça perfeitamente os produtos Rexona no final da gôndola em farmácias e drogarias. Por fim, o display permanente bouillion Caldo Knorr, destaque na categoria ouro, feito a partir do processo de injeção e com dispositivo de mola pusher, que empurra os produtos para frente de forma automática, é a solução perfeita para organizar os produtos da marca.

No comments: