8.12.10
Lide Multimídia é destaque no 7º Anuário do CCPR
A Lide Multimídia, agência especializada em Comunicação Empresarial com 17 anos de experiência, é um dos destaques do 7º Anuário do Clube de Criação do Paraná (CCPR). A empresa desenvolveu, em parceria com a Lemon Escola de Criatividade, um anúncio especialmente para o livro.
Com direção de arte de Bruno Barros e redação de Marcos Pamplona, o anúncio tem como mote “Seleção natural é basicamente meritocracia”, destacando o papel do mérito em um cenário em que a concorrência entre as empresas é cada vez mais acirrada. Afinal, a meritocracia, baseada nas realizações e capacidades individuais, maximiza a eficácia das organizações e surge como um diferencial no mercado.
Inspirado em desenhos rupestres e lembrando a parede de uma caverna, o anúncio traz um notebook ao centro e reforça a campanha da agência: Lide Multimídia. Há 17 anos, muitos anos à frente. Além disso, ao contrastar o desenho de um computador com pinturas pré-históricas, o material retrata a evolução do homem ao longo dos tempos.
O 7º Anuário tem como tema a Lei de Darwin, em que a evolução da espécie humana descarta os menos preparados. O lançamento aconteceu na noite da última terça-feira (07), no Espaço Cult, no Largo da Ordem, em Curitiba. Este ano, a ideia do projeto gráfico partiu do diretor de criação da JWT Curitiba, Fábio Miraglia.
Um dos diretores de criação mais premiados do mercado, Miraglia foi eleito várias vezes Profissional do Ano no anuário do CCPR, além de já ter conquistado diversos prêmios nacionais e internacionais.
Ficha Técnica
Anúncio Página Simples – 7º Anuário do Clube de Criação do Paraná
Agência: Lemon Escola de Criatividade
Anunciante: Lide Multimídia
Redação: Marcos Pamplona
Direção de Arte: Bruno Barros
Veículo: 7º Anuário do Clube de Criação do Paraná
Aprovação: Moema Zuccherelli
Postado por Paulo R. Lisboa às 2:26 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment