8.12.10

BusTV chega a Sorocaba e Votorantim

A BusTV, rede de TV em transportes coletivos urbanos, anuncia a sua chegada às cidades de Sorocaba e Votorantim, no interior do estado de São Paulo. Com essas duas regiões, a BusTV soma presença em 15 municípios do Brasil, impactando mais de 1,2 milhão de pessoas todos os dias.

Em Sorocaba e Votorantim, 16 mil pessoas terão acesso à programação da BusTV em 40 monitores instalados em ônibus municipais. O interior de São Paulo é um dos objetivos de expansão da companhia. A previsão, de acordo com levantamento feito pela própria BusTV, é que a região gere mais de um milhão de reais em receitas publicitárias.

A chegada nas duas cidades reforça o plano de expansão da empresa, que em 2011 tem por objetivo atingir localidades em outros países da América Latina. No ano que vem, as praças de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas e São José dos Campos são as principais metas.

“O momento da BusTV é de crescimento expressivo e expansão sólida. O interior de São Paulo representa uma fatia representativa do segmento de mídia out of home. A nossa chegada mostra que a empresa está na dianteira do crescimento do setor”, analisa Fábio Simões, Diretor Comercial da BusTV.

Sobre a BusTV
A Rede BusTV é uma rede de TV que transmite sua programação para o interior de transportes coletivos urbanos de 14 cidades do Brasil, somando 3 mil pontos de exibição. Pioneira no trabalho com mídia digital out of home no Brasil, é a empresa com maior alcance/cobertura territorial do País. Impacta cerca de 1,2 milhão pessoas por dia em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Brasília, Fortaleza e São Luís, além de Sorocaba (SP), Magé (RJ), Uberlândia (MG), Itabuna (BA) e Ilhéus (BA).

A rede é composta pela BusTV Brasil e por um conjunto de afiliadas, com unidades de negócios em todas as praças onde atua. A BusTV Brasil produz e transmite o conteúdo diário da programação e mantém o controle da qualidade da exibição nas praças. As afiliadas retransmitem a programação para o interior dos veículos, comercializam os espaços publicitários e produzem parte do conteúdo local de cada praça.

Entre os anunciantes que colocam a BusTV em seus planos de comunicação estão Tim, Claro e Vivo, Banco do Brasil, Unilever, Casas Bahia, C&A, Renner, Sesi/Senai, Ministério da Educação, Banco BMG, Net e Kimberly-Clark.

No comments: