20.12.10

L’Oréal Paris lança ações inovadoras para o verão


Aumentar o prazer do verão e estar presente em todos os momentos da temporada. Esses foram os agentes motivadores para o desenvolvimento de uma coleção moda praia exclusiva de Solar Expertise de L’Oréal Paris, ação criada pela WMcCann, agência de publicidade da marca, em parceria com a Blue Man.

Nesse verão, a linha Solar Expertise levará seu estilo para as areias. A grife, aclamada pelas consumidoras por conjugar beleza e conforto na criação de uma moda praia legitimamente brasileira, tem o reconhecimento de renomados estilistas e especialistas do mundo fashion.

As duas marcas referência em suas categorias, L’Oréal Paris e Blue Man, lançam uma linha exclusiva de biquínis e maiôs em edição limitada. A parceria, fruto da convergência de valores, é inédita. Com design de estamparia criado pela WMcCann, a coleção foi desenvolvida pela equipe de estilo da Blue Man para o verão 2011 e trabalha o universo visual de Solar Expertise de L’Oréal Paris com muito requinte e sofisticação.

Outras ações:
Solar Expertise também está online, levando o prazer da estação por meio do site e das redes sociais.

O endereço virtual www.simparaoverao.com.br é um agregador de conteúdos e dicas apresentadas pela porta-voz da campanha Grazi Massafera, que fala diretamente com os internautas através de três ambientes ensolarados (praia, cidade e campo). Além disso, hospeda o concurso “Histórias de Verão”, onde o visitante conta a história de verão que ficou marcada na memória e convida seus amigos para votar. As melhores histórias concorrem a um iPhone, um Nintendo Wii e a um final de semana em Búzios, com a presença da Grazi Massafera. Ao longo do verão, o site terá muitas novidades, entre conteúdo e ferramentas que vão ajudar o consumidor a curtir o melhor da estação.

Nas redes sociais, como Twitter e Facebook, serão lançadas promoções relâmpago, com distribuição de brindes, produtos e dicas.

A campanha também é composta de ações em TV, rádio, peças de internet, mídia exterior, peças em academias, clubes, praias e hotspots exclusivos em points do verão.

Solar Expertise também patrocinou a Maratona do Pão de Açúcar, levando o prazer da temporada para o esporte e cuidados com a saúde.

Com toda a presença da marca nas atividades de verão, Solar Expertise se aproxima ainda mais dos consumidores nesta estação que é a cara do Brasil.

Sobre o produto:
A linha de produtos Solar Expertise oferece a máxima proteção de L’Oréal Paris contra os raios UVA e UVB e previne o envelhecimento solar, sendo aprovada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Neste verão, sua inovação é a agradável textura Oil Free, que permite ainda mais prazer na exposição solar.

Ficha técnica
Título: “Máxima proteção contra o envelhecimento solar. Agora oil free”
Campanha: Solar Expertise 2010/2011
Produto: Solar Expertise
Cliente: Bianca Pi, Patricia Eduardo, Gustavo Frisina, Matteo Lombardi.
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Fred Sartorello e Fabio Matiazzi
Redator: Wallace Marques e Ana Dolabela
Diretor de Arte: Viviane Pepe e Marcelo Capocci
Atendimento: Patricia Bahia, Erika Casal, Diogo Cursino e Elaine Leitão
Planejamento: Gustavo Otto, Vinícius Limoeiro, Igor Santos
Gerente de projetos: Karina Rios/ Jaqueline Travaglin
Arquitetura da Informação: Iris Coldibelli / Debora Batello
RTV: Daniela Conde, Marcela Santos, Thiago Curto
Fotógrafo: Daniel Klajmic
Mídia: Sandra Catharino, Ana Luiza Prates, Sergio Vancini, Paloma Cordeiro, Carolina Aquino e Renata Sena
Data de Veiculação: a partir de outubro 2010
Meio: TV, rádio, revista, OOH, internet.

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