Atitudes cotidianas e repletas de simplicidade com relação à água retratadas de forma próxima e lírica. Esse é o conceito da nova campanha da Sabesp, feita pela agência Lew’Lara/ TBWA. Com o tema “Closes”, a ação mostra a importância e a necessidade da água, sem citar projetos ou programas, mas ressaltando o quanto ela faz parte da vida. Segundo o diretor de criação da agência, Lucio Caramori "A idéia é mostrar a beleza da água e, dessa forma, reafirmar sua importância. Como um oásis no break comercial, tão barulhento nesta época de Natal."
O filme destaca a relação direta do consumidor com o "produto" da empresa - a água, em suas diversas formas. As imagens, desde peixinhos em um saquinho de plástico a um ovo sendo cozido, são acompanhadas por uma música delicada e simples.
O cotidiano é o foco de toda a campanha, que ressalta a proximidade e cuidado da Sabesp com a água e, consequentemente, com as pessoas. Para ilustrar a ideia, a ação também conta com anúncios de mídia impressa. A locução é direta e revela que esse trabalho cuidadoso com a água ajudou a transformar a Sabesp na maior companhia de saneamento das América, com mais de 26 milhões de clientes pelo mundo.
CLIENTE: Sabesp
AGENCIA: LEW´LARA Propaganda Ltda.
TÍTULO: Closes
PRODUTO: Institucional
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: JAQUES LEWKOWICZ/Luciano Lincoln/Manir Fadel/Clovis Marchetti/Lucio Caramori
CRIAÇÃO: Clovis Marchetti e Lucio Caramori
RTVC: MAYRA DE LUTIIS, DANI TODA, REGINA SHNAIDER E CRIS LEOPACCI
ATENDIMENTO: Rafael Carmineti/ Gilson Freitas/ Pedro Paulo Mesquita
MÍDIA: Fabio Walker, Clenir Araújo, Frederico Lopes
PRODUTORA: Conspiração
DIREÇÃO: Paulo Diehl
MONTADOR: Alex Lacerda
FINALIZAÇÃO: Bruna Fuente
PRODUTORA DE SOM: Satélite Audio
PRODUTOR: Kito Siqueira
LOCUTOR: Maristane Dresch
APROVAÇÃO/CLIENTE: Adriano Stringhini/ Fabio Toreta
No comments:
Post a Comment