17.1.11

Curso de Marketing Esportivo no IID - Centro Europeu

Escola curitibana abre as inscrições para curso que visa formar profissionais capacitados para atuar em um dos segmentos que mais crescem no Brasil

O Instituto de Inteligência Desportiva Centro Europeu (IID - Centro Europeu), projeto desenvolvido por umas das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, está com as matrículas abertas para o seu curso de Marketing Esportivo.

A atividade será coordenada por Francisco Rocha dos Santos, profissional com ampla experiência no segmento, e tem por objetivo formar profissionais capacitados para atuar em um mercado que vive um período de grande expansão, atraindo investidores para o Brasil e movimentando, segundo a Academia Brasileira de Marketing Esportivo, cerca de R$ 15 bilhões por ano no país, número que deve aumentar consideravelmente devido ao grande número de eventos desportivos que o Brasil irá sediar nos próximos anos, entre eles a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Com duração de quatro meses, o curso irá tratar de temas como Introdução ao Marketing Contemporâneo e ao Marketing Esportivo; Comportamento do Consumidor no Meio Esportivo; Comunicação e Promoção no Mundo dos Esportes; Desenvolvimento de Marcas, Produtos e Imagem Institucional no Ambiente Esportivo; Gerenciamento de Projetos; e Gestão de Projetos de Marketing Esportivo. Além das atividades curriculares, o IID - Centro Europeu oferece seminários, debates e mesas redondas com profissionais do segmento.

O curso de Marketing Esportivo do IID – Centro Europeu terá início no próximo dia 15 de março, com aulas nas terças e quintas, das 19h às 21h15. As atividades serão realizadas na sede do Centro Europeu (Alameda Princesa Isabel, nº 1427). Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3222-6669.

No comments: