17.1.11

Hungry Man BR e Binder + FC Comunicação assinam produção de campanha para site Match.com/Par Perfeito


A produtora de filmes Hungry Man BR é a responsável pela produção da campanha lançada neste mês pela agência Binder + FC Comunicação para o site de relacionamento Match.com/Par Perfeito, aqui no Brasil. Com criatividade e uma produção diferenciada, o diretor Paulo Gandra difundiu o amor de uma forma diferente, divertida e com um apelo estético apurado. Foram feitos dois filmes, sendo o primeiro veiculado em TV nos primeiros dias do ano de 2011.





A parceria entre a produtora, agência e cliente foram fundamentais, pois apesar dos filmes terem as mesmas cenas e manterem o conceito de “encaixe” da campanha, que por sinal é o título dado ao filme, todos aceitaram a sugestão do diretor de, além da proposta original de “conectores” presos nos braços das pessoas, inovar utilizando como “encaixes” formas de “cabeças de tomadas”. Para tal, a equipe de arte, sob o comando do diretor, tratou de pesquisar, criar layouts e produzir “cabeças de tomadas” que fossem possíveis serem utilizadas por pessoas de forma natural e crível. O resultado foi um sucesso. O elenco ficou muito a vontade, apesar de algumas cabeçadas inesperadas ao realizar as cenas, tudo foi tratado com muita animação e diversão no set de filmagem.

Outro elemento fundamental para este filme foi a escolha das locações, pois era necessário locais sem identificação imediata de alguma região ou lugar específico, uma vez que a veiculação do filme acontece em toda a América Latina. Rodado em diversas locações no Rio de Janeiro, e mesmo depois de muita chuva no final do dia, o resultado do trabalho foi incrível. Captado em formato HD, após edição foi realizado um trabalho minucioso de pós-produção no tratamento de imagem buscando ainda mais a estética e fotografia internacional proposta pelo diretor e solicitada pela agência.



Com o slogan “Seu próximo encontro começa aqui”, os filmes mostram a busca de um rapaz pelo seu “par perfeito” que após algumas investidas encontra no site a chance de conseguir um encontro. Veiculada nos canais FOX, TNT, Warner, AXN, Sony, Universal, Multishow, GNT e Sport TV, a campanha abrangerá toda a América Latina e o mundo via internet.



FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA: BINDER VISÃO ESTRATÉGICA
ANUNCIANTE: PARPERFEITO COMUNICAÇÃO SA
PRODUTO: INSTITUCIONAL
TÍTULO: "ENCAIXE"
VERSÃO: 1x30"
DIRETOR DE CRIAÇÃO: ALEXANDRE MOTTA / MARCUS SAULNIER
CRIAÇÃO: MARCUS SAULNIER / JOSÉ FRANCISCO TAPAJÓS
RTV: LUISA MAGGESSI
ATENDIMENTO: TATIANA GUIGUES
PRODUTORA: HUNGRY MAN BR
DIRETOR: PAULO GANDRA
PRODUTOR EXECUTIVO: ALEX MEHEDFF
ATENDIMENTO: DIEGO MELO
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: RUSSO LOYOLA
DIRETOR DE PRODUÇÃO: RODRIGO CASTELLO
EQUIPE PRODUÇÃO: HUNGRY MAN
MONTADOR: LUCAS AIRES
PÓS-PRODUÇÃO: HUNGRY MAN/ BLACK HOUSE
FINALIZAÇÃO: BLACK HOUSE
SUPERVISÃO DE PÓS: RODRIGO OLIVEIRA
ÁUDIO: SONIDO

No comments: