E decidiu dividir com seus fãs no Facebook a criação e escolha de sua logomarca comemorativa para essa data tão importante. A empresa acredita que seus fãs, que acompanham de perto as conquistas e novidades da marca e gostam de suas joias, vão saber expressar a essência Amsterdam Sauer melhor que ninguém. E o Facebook é o ambiente perfeito para essa interatividade.
As peças comemorativas devem usar a logo tradicional Amsterdam Sauer como um de seus elementos. O participante deve postar seu trabalho na página Amsterdam Sauer do Facebook Brasileiro (www.facebook.com/amsterdamsauer). Depois, o participante divulga a ação entre seus amigos e pede a eles um “curtir” para a sua criação.
As três logomarcas que receberem mais indicações “curtir” participarão da escolha final pelo comitê de seleção interna da Amsterdam Sauer e a escolhida ao final do processo poderá ser utilizada nos materiais de divulgação Amsterdam Sauer ao longo de 2011.
Os clientes e fãs que não tenham o design como uma de suas habilidades, podem e devem participar da escolha, “curtindo” a sua logomarca preferida entre as participantes e fazendo campanha entre seus amigos.
O regulamento completo está nas páginas da Amsterdam Sauer no Facebook Brasil e Twitter, além do blog (www.blogdasjoias.com.br) e do site www.amsterdamsauer.com.br.
O prazo para postagem das logos participantes vai até o dia 20.02.2011. Os “curtir” serão válidos até o dia 27.02.11. O resultado final do concurso será divulgado no dia 03.03.2011.
O vencedor receberá um vale-compras Amsterdam Sauer no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), além de ter seu trabalho reconhecido e divulgado.
2.2.11
A Amsterdam Sauer completa 70 anos e inova no Facebook
Postado por Paulo R. Lisboa às 8:43 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment