2.2.11

Artista urbano Tinho mostra seus trabalhos na Kosii



Com curadoria da Zupi, exposição ocupa a galeria de arte da loja paulista. Obras estarão à venda

Desde o ano passado, a nova loja da grife de roupas femininas Kosii abriga uma galeria cuja proposta é expor trabalhos de artistas consagrados. Sempre de olho nas tendências do mercado, a marca criativa Zupi ficou a cargo da curadoria, convidando para expor no local um pioneiro da arte urbana brasileira: Walter Tada Nomura, o Tinho.

Integrante da Famiglia Baglione, grupo que atua no cenário artístico urbano do mundo inteiro, participando de exibições e eventos em metrópoles como Londres e Nova York, Tinho desenvolve trabalhos de grande apelo visual que abordam questões polêmicas como as desigualdades sócio-econômicas e a discriminação social, revelando uma visão crítica de mundo a partir de tinta óleo, spray e colagens.



Durante o mês de fevereiro, as paredes da Kosii serão estampadas por cinco obras criadas pelo artista. Todas elas estarão à venda.

A cada mês, um artista será selecionado pela Zupi para expor seu trabalho na galeria, que em janeiro expôs as obras de Catarina Gushiken. Outras surpresas estão reservadas para este ano.

A loja da badalada marca Kosii fica na Rua Peixoto Gomide, nº 1789, Jardins.

No comments: