2.2.11

piauí é a revista mais inovadora e criativa do Brasil



Publicação é a sétima revista mais admirada do País no ranking geral de pesquisa realizada pelo Grupo Troiano Branding, na qual foi apontada ainda como o título de periodicidade mensal com mais independência editorial

A Revista piauí, que comemorou quatro anos em circulação em outubro passado, está pelo quarto ano consecutivo entre as 10 revistas mais admiradas do Brasil pela pesquisa Veículos Mais Admirados, realizada pelo Grupo Troiano de Branding. Em sua 11ª edição, o estudo indica que a piauí é a revista mais inovadora e criativa do País. Isso porque ela é a melhor pontuada entre todos os outros títulos nacionais nos quesitos Inovação (56,8 pontos) e Criatividade (48,8 pontos) no Índice de Prestígio de Marca (IPM).

A piauí também é a revista com mais Independência Editorial (63,2 pontos) entre as publicações de periodicidade mensal. Nesse atributo, aliás, ela fica atrás apenas da semanal Carta Capital (65,8 pontos) no ranking geral das mais bem pontuadas, tendo ultrapassado as outras oito publicações classificadas no estudo, cujos resultados completos foram divulgados nesta semana. Na pontuação geral, a piauí é a sétima revista mais admirada do Brasil.

O ranking Veículos Mais Admirados é estabelecido anualmente por meio de votação realizada entre os meses de setembro e outubro. De acordo com o Meio & Mensagem, essa pesquisa busca mapear quais são os veículos de comunicação mais bem cotados entre os profissionais do mercado publicitário, em um levantamento efetuado entre seus assinantes e usuários cadastrados no portal MMonline. O estudo estabelece pontuações para os atributos Criatividade, Inovação, Independência Editorial, Ética, Eficácia, Credibilidade, Conteúdo Editorial, Competência dos Profissionais e Atendimento Comercial.

Sobre a Revista piauí
A piauí é uma revista para quem gosta de ler. Para quem gosta de histórias com começo, meio e fim. Conta histórias de pessoas, homens e mulheres de verdade. Ela relata como as pessoas vivem, amam e trabalham, sofrem ou se divertem, como enfrentam problemas e como sonham. A periodicidade mensal permite que aprofunde os assuntos, em vez de resumi-los, e também para que o acabamento, tanto na escrita como na apresentação gráfica, seja caprichado. A revista foge dos clichês e não tem preferências nem restrições temáticas, política ou ideológicas. Cobre qualquer assunto que uma reportagem possa tornar interessante: política, literatura, economia, televisão, arquitetura, cinema, futebol etc.

No comments: