21.2.11

Jaques Lewkowicz é o priomeiro convidado do ano no “Ciclo de Palestras Contribuição Profissional”


A APP, Associação dos Profissionais de Propaganda, uma das mais tradicionais entidades de publicitários da América do Sul, promove nesta terça-feira, 22, a partir das 19h30, o primeiro encontro do “Ciclo de Palestras Contribuição Profissional”, série de palestras com os maiores nomes da publicidade no Brasil. A primeira edição deste ano tem como convidado Jaques Lewkowicz, que irá ministrar a palestra “Do Bom Retiro para o Hall da Fama”.

Chief Creative Officer da Lew’Lara\TBWA, Lewkowicz é um dos profissionais mais premiados da propaganda brasileira, tendo 35 anos de atuação no mercado. Tem passagem pelas principais agências como Salles, McCann Erickson e Artplan, além de ter exercido o cargo de VP de Criação das agências Standard e Ogilvy & Mather.

“Para abrir o Ciclo de Palestras Contribuição Profissional deste ano convidamos uma das grandes personalidades do meio e vencedor do nosso Troféu Garra do Galo no ano passado. Alguém como o Jaques lembra a característica do ‘Ciclo’ que é criar a oportunidade e oferecer o espaço para trocar conhecimento e fomentar a área”, afirma Paulo Chueiri, presidente da APP.

Agenda
Ciclo de Palestras Contribuição Profissional
“Do Bom Retiro ao Hall da Fama” com Jaques Lewkowicz
Data: 22 de fevereiro de 2011
Horário: 19h30 às 21h30
Local: Auditório Ivandir Kotait / APP
Endereço: Rua Hungria, 664 – 12º andar
Para participar: (11) 3813-0188
Associados – gratuito
Não-associado – R$ 80,00

No comments: