8.2.11

O Futuro das Mídias Sociais

Professor Eric Messa será o moderador do debate ‘O Futuro das Mídias Sociais’, que acontece na quinta-feira (10/02), às 20h00, no Social Media Week

O poder está nas mãos dos consumidores. Essa é a conclusão de especialistas que afirmam que a popularização das Mídias Sociais mudou a maneira de fazer comunicação. Contudo, ainda é uma incógnita como esta revolução irá afetar a comunicação das organizações com seus diversos públicos.

Para debater este assunto durante o Social Media Week, o Prof. Eric Messa, especialista em novas tecnologias de comunicação e professor da Faculdade de Comunicação e Marketing da FAAP, irá mediar um bate-papo entre Abel Reis, da AgênciaClickIsobar, Edney Souza, do BlogContent, Martha Gabriel, da ESPM, Gustavo Fortes, da Espalhe, Ricardo Cavallini, da WMcCann, e Roberto Grosman, da FBiz sobre o futuro das mídias sociais.

Pesquisador, consultor e estrategista de meios digitais e comunicação em redes sociais, Messa atua há mais de 10 anos em marketing digital. É professor da disciplina "Comunicação em Hipermídia" na graduação e coordenador do curso de extensão em "Comunicação em Mídias Sociais – Estratégias e Tendências", além de ser autor do blog E-Code.

Debate global
A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) é o ponto de encontro de profissionais, estudantes e usuários de mídias sociais no Brasil durante o Social Media Week (SMW). O evento, que vai até sexta-feira (11/02), acontece simultaneamente em São Paulo, Nova Iorque, São Francisco, Roma, Toronto, Paris, Londres, Hong Kong e Istambul. São mais de 30 debates durante a semana, sempre das 15h00 às 21h00 (horário local), com a participação de publicitários, personalidades da web, músicos, acadêmicos, empresários, jornalistas, consultores e interessados em discutir sobre as mídias sociais.

A programação completa do evento pode ser conferida no site www.socialmediaweek.org/

Extensão
O curso de extensão em ‘Comunicação em Mídias Sociais – Estratégias e Tendências’ da FAAP recebe inscrições para a turma com início em abril. O grande sucesso e procura pelo curso fez com que a coordenação formasse duas turmas neste primeiro semestre para atender a demanda de interessados. O programa foi formatado com o objetivo de oferecer aos alunos um espaço para reflexão que permita identificar formatos e modelos de comunicação emergentes, além de analisar cases inovadores de uso das mídias digitais.

As aulas iniciam em 04 de abril. Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3662-7449 ou no site www.faap.br/pos.

No comments: