8.2.11

Curso Identidade Visual com Alexandre Wollner


A Penso Eventos, empresa de cursos e treinamentos na área do Design em parceria com a ProDesign>pr promove o curso Identidade Visual com Alexandre Wollner. ícone do design brasileiro, em Curitiba. Wollner foi fundador e professor de Comunicação da ESDI – Escola Superior de Desenho Industrial. Criou em 1958 o Forminform, primeiro escritório de design do país. Wollner fez história no design brasileiro, desenvolvendo identidades para empresas como Banco Itaú, Hering, Eucatex, Metal Leve e Klabin.

O workshop que já aconteceu em São Paulo com grande sucesso, será realizado nos dias 26 e 27 de março no MABU ROYAL & PREMIUM HOTEL, Rua XV de Novembro, 830, Curitiba – PR, e discutirá experiências, influências, processo criativo, práticas e princípios que norteiam a construção de significado de sinais e de programas de identidade visual.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.eventos.pensodesign.com.br e o valor é de R$ 645,00. Para os sócios da ProDesign>pr existe um valor especial R$ 560,00, as inscrições devem ser realizadas por email e o pagamento via depósito bancário, lembrando que as inscrições podem ser feitas até o dia 10/03/2011 . Vagas Limitadas.

Associações na ProDesign>pr podem ser realizadas pelo email luana@prodesignpr.com.br.

Mais informações através do site www.eventos.pensodesign.com.br (15) 3318 7020 com Marcelo ou Carla

No comments: