28.3.11

Programa Comercial & Cia debate a digitalização das agências offline

O programa Comercial & Cia desta segunda-feira, 28, explica porque o mundo da publicidade derrubou definitivamente a barreira entre o online e o offline. Hoje, os profissionais da área digital já ocupam os espaços mais nobres das agências, sempre integrados às equipes. Para falar sobre o assunto, o entrevistado é Márcio Oliveira, vice-presidente de operações da Lew’Lara/TBWA.

Márcio explica que essa é uma mudança natural, devido a nova geração de profissionais já ter crescido no mundo online. “Não existirão mais agências que só trabalhem a comunicação offline, a digitalização é uma coisa inevitável no mundo das agências”, diz. Ele também comenta porque no Brasil os investimentos de publicidade nas mídias de grande massa ainda são muito maiores do que os investimentos online.

O entrevistado também conta o que mudou na Lew’Lara após a união, há quase quatro anos, com a TBWA, e comenta sobre as recentes campanhas feitas para a Nissan, que tem gerado grande repercussão devido ao conteúdo provocativo dos anúncios.

O programa conta ainda com a coluna Ideias e Tendências, de Beth Furtado.

Comercial & Cia vai ao ar nesta segunda-feira, dia 28, às 21h20, na rádio BandNews FM.

No comments: