13.4.11

Urban Summer amplia equipe e anuncia contratações



A Urban Summer Digital Creative dá prosseguimento ao seu processo de ampliação e contrata mais cinco profissionais: Tiago Lucci, Murilo Quesada, Fabiana Lorenzi, Thiago Oliveira e Patrícia Farias.

Lucci teve passagens pelas agências Wunderman, hub e Draft,FCB. O profissional já atendeu clientes de peso, como Ford, Land Rover, Microsoft, Vivo, Telefônica, Johnnie Walker, Citibank, Bradesco, Amex, Side Walk, Intelig, TIM, Sky, entre outros. Na Urban Summer, ficará à frente das marcas Audi, Itaú, Amil e CiaTC.

Formado pelo Mackenzie em Publicidade e Propaganda com ênfase em Criação, o diretor de arte jr. Murilo Quesada atuou na Tv1 desenvolvendo trabalhos para a conta do Goverdo Federal (SECOM). Em sua carreira, o profissional ainda criou para Motorola, Terra, Mackenzie, Brastemp, LBV, Scania e B2W.

Chegando na Urban para atender Itaú Private e CiaTC, Fabiana Lorenzi é formada em Relações Públicas pela FAAP e pós-graduada em Gestão de Comunicação e Marketing na ECA/USP. Há mais de seis anos atuando em agências, sua última passagem foi pela Lumina1.

Thiago é formado em jornalismo pela Faculdade Nove de Julho e acumulou experiência na Associação Viva o Centro e no Grupo São Paulo Leste de Comunicação como editor de textos. O profissional assume como assistente de redação.

Já Patrícia iniciou a carreira como estagiária do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP) e atualmente faz pós - graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais no Senac. A profissional será responsável pela criação de conteúdo e relacionamento nas redes sociais para todas as casas da CiaTC.

No comments: