13.4.11

Inspiração 2011 Switch On


Segunda-feira, 11 de abril, foi a abertura oficial das inscrições para o Inspiração 2011. Marc Gobé, um dos palestrantes do evento, veio especialmente a São Paulo para falar aos jornalistas sobre a importância de congressos do gênero para o futuro dos negócios.

“É uma honra ser convidado para o Inspiração 2011, que para mim é o evento do futuro feito no País do futuro, o Brasil, não há melhor oportunidade para se falar do hoje e do amanhã das marcas, do varejo e da sociedade consumidora, o Inspiração é quase que obrigatório a todos aqueles que querem ter sucesso como empreendedores”, disse à coletiva.

Os interessados já podem se inscrever para o Inspiração 2011 SwitchOn, que acontecerá no dia 12 de maio, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e abordará as principais tendências do varejo, as mais novas formas de relação com o consumidor, cases e as novas soluções para o negócio interagir da melhor forma com a sociedade e a economia global.

Para saber mais informações e se inscrever, acesse: www.inspiracao2011.com.br

Mais sobre o Inspiração 2011
Inspiração é o evento internacional de Inovação e Design Estratégico para o varejo no Brasil. Idealizado e realizado pela F.A.L e J2B Innovation, o Inspiração é certificado pela Escola Panamericana de Arte e busca as principais tendências e referências nacionais e internacionais, molda-as sob um contexto percursionista e apresenta-as de modo a invocar o conhecimento e multiplicá-lo para o segmento do varejo brasileiro.

No comments: