15.4.11

Volkswagen lança Novo Jetta


Amanhã, dia 16 de abril, a Volkswagen lança campanha criada pela AlmapBBDO para apresentar o Novo Jetta e, com ele, revelar o misterioso narrador que permanecia escondido no pré-lançamento da campanha. Na pré-estreia, dois filmes de 15” e uma landing page [http://www.vw.com.br/novojetta] — que fica no ar até o dia da estreia – foram prévia do modelo para os brasileiros. Inicialmente os filmes apenas mostraram o carro, e do narrador só se ouvia a voz.



O filme “Petshop”, de 60”, vai revelar o mistério. Nele, um homem chega em casa e encontra um bilhete de sua mulher pedindo que leve o Billy ao petshop. Ele vai, porém contrariado. Afinal, o cão irá sujar seu Novo Jetta. No caminho, o buldogue francês começa a conversar com o dono sobre o Novo Jetta. A escolha do animal como personagem principal é uma forma divertida e interessante de abordar os itens do carro, chamando a atenção do consumidor com humor e irreverência.

Além do comercial, o outro diferencial da campanha fica por conta de um hotsite que estará no ar no domingo e permitirá a visualização do carro em 360º e contará com dois tipos de navegação. A primeira, com uma locução do cachorro para guiar o internauta até as características do veículo e um vídeo que mostrará a visão do animal sobre o produto por meio de uma câmera subjetiva. Na outra, o consumidor fica livre para consultar todos os features.

Spots com roteiro semelhante ao do filme e anúncios que destacam os detalhes do carro serão veiculados a partir da semana que vem e completam a campanha.




Novo Jetta
A nova geração do Jetta, um dos sedans médios de maior sucesso em todo o mundo, chega totalmente renovada. O visual do modelo reflete a nova linha global de estilo da marca Volkswagen e é marcado pelo equilíbrio dimensional, que dá ao carro aparência dinâmica, presença determinante e uma elegância que transcende o tempo.

Com o modelo, a Volkswagen espera ampliar e consolidar sua participação no disputado segmento dos sedans de porte médio. Uma das novidades do Novo Jetta é o consagrado motor 2.0 TSI, com 200 cv e torque de 28,5 kgfm, que equipa a versão Highline.


Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Volkswagen
Título: “PETSHOP”
Produto: novo Jetta
Diretor de Criação: Marcello Serpa e Luiz Sanches
Criação: Marcos Medeiros, André Kassu, Renato Simões
Produtora: Pródigo Films
Produtor executivo: Francesco Civita
Atendimento Produtora: Doralice Sander, Karina Amabile
Direção: Caito Ortiz
Fotografia: Marcelo Trotta
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini
Trilha / Locutor: Hilton Raw
Montador / Editor: Alexandre Boechat
Finalizadora: Equipe Prodigo Films
Atendimento: Vanessa Previero, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Carreta Macedo, Malu de Godoi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Mahira
Mídia: Paulo Camossa Jr., Daniele Valle, Camila Moraes
Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Marileide Negrini


Ficha Técnica – Anúncios
Anunciante:Volkswagen
Título: Features
Produto: Novo Jetta
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Arte: Bruno Prosperi, Renato Fernandez
Redator: André Kassu
Fotógrafo: Fernando Zuffo
Ilustração: Vetor Zero
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Vanessa Previero, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Carreta Macedo, Malu de Godoi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Mahira
Mídia: Paulo Camossa Jr., Daniele Valle, Camila Moraes
Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Marileide Negrini


Anunciante:Volkswagen
Título: Jetta, a melhor parte do caminho
Produto: Novo Jetta
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Arte: Renato Fernandez
Redator: André Kassu
Fotógrafo: Fernando Zuffo
Ilustração: Vetor Zero
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Vanessa Previero, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Carreta Macedo, Malu de Godoi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Mahira
Mídia: Paulo Camossa Jr., Daniele Valle, Camila Moraes
Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Marileide Negrini


Ficha técnica – Internet [hotsite]
Anunciante: Volkswagen
Produto: novo Jetta
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Co-Direção de Criação: Luciana Haguiara, Sandro Rosa
Criação: Flávia Figueiredo, Nathalia Resende, Raul Arantes
Produtoras: TAXI labs e Burti Filmes by Casa na Árvore
Trilha / Locutor: Raw Audio
Diretor de tecnologia: João Lopes
Atendimento: Vanessa Previero, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Carreta Macedo, Leilaini Holdorf, Malu de Godoi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Mahira
Mídia: Leandro Fujita e Isabelle Fernandes
Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão e Fabio Souza


Ficha técnica – Campanha online
Anunciante: Volkswagen
Produto: novo Jetta
Títulos: 360º, Dog Gurú, Mordida, Rádio, Caminho
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Co-Direção de Criação: Luciana Haguiara, Sandro Rosa
Diretor de Arte: Ricardo Pocci
Redator: Flávia Figueiredo, Raphael Valenti
Programação: TAXI labs
Trilha/Locutor: Raw Audio
Atendimento: Vanessa Previero, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Carreta Macedo, Leilaini Holdorf, Malu de Godoi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Mahira
Mídia: Leandro Fujita e Isabelle Fernandes
Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão e Fabio Souza

2 comments:

Pilar Maldonado said...

Eu gostaria de saber qual o cinto de segurança que o cachorrinho que fala esta usando, qual a marca ?

Paulo R. Lisboa said...

Não temos essa informação....