2.5.11

F/Nazca contrata para Art Buyer, atendimento e criação


Jorge Papa integra o atendimento da Nike como planejador de redes sociais. O profissional vem da Africa Propaganda, onde estava há pouco mais de um ano como planejador digital. Jorge é pós-graduado pela ESPM em Estratégias de Marketing Digital e também tem no currículo passagens por empresas em Nova York, como L’Oréal, MTV Networks, Time Warner e, no Brasil, Turner Broadcasting e MTV Brasil.

Juliana Hasegawa integra a criação como diretora de produção integrada. Com mais de 12 anos de experiência em produção de campanhas on e offline, a profissional tem no currículo passagens pela DM9DDB, Pereira & O’Dell, em São Francisco, POKE, R/GA e Agency.com, em Nova York. Dentre seus projetos destacam-se a campanha GoMinimanGo da Lego, pela Pereira & O'Dell, que ganhou dois lápis de ouro no prêmio One Show Interactive em Nova York, e a campanha Go With Those Who Know, da British Airways, que ganhou como melhor website no WebAwards de Nova York.

No comments: