2.5.11

Simple Comunicação reforça time de Planejamento e Operações



A Simple Comunicação anuncia a ampliação de seus quadros, sempre dentro da filosofia de contratações de profissionais superqualificados. Alexandre Pereira chega para o planejamento da agência e Cristiano Stefani agrega esforços para a área de operações.

Formado em Publicidade e Propaganda e com 11 anos de mercado, Alexandre Pereira assume a coordenação de Planejamento. Com passagens pela Mix Brand Experience, Bullet e Super Produções e atendeu clientes de peso, como MasterCard, Redecard, Vivo, Habibs, Samsung, Editora Abril, Unilever, Nokia, Claro, Masterfoods, Pepsico e Sadia. Além de planos e estratégias, Pereira também é um supercozinheiro, com formação acadêmica na Anhembi Morumbi e apaixonado por gastronomia.

Cristiano Stefani é graduado em Administração de Empresas e já operacionalizou ações promocionais para grandes empresas, como Unilever, Coca-Cola, Whirlpool, Kraft Foods, Bunge Alimentos e Swift em agências como a Bullet, Power 4 e Babel. Seu primeiro trabalho na agência será na operação da primeira grande campanha de Cielo implementada pela Simple.

No comments: