20.5.11

Portfólio Night 9



O Portfólio Night 9, evento idealizado pela ihaveanidea, a maior comunidade internacional de propaganda do mundo, será realizado na próxima quinta-feira (26), em São Paulo, a partir das 19 horas. Jovens de todo país podem se inscrever no site (www.portfolionight.com) e mostrar suas pastas para alguns dos melhores diretores de criação do nosso mercado. O objetivo é conhecer novos talentos. Pelo terceiro ano consecutivo O Portfólio Night tem a Ogilvy Brasil (@ogilvybrasil) como patrocinadora. Ao todo, são 90 vagas disponíveis para os jovens.

SERVIÇO:
PORTFÓLIO NIGHT 9
Data: 26 de maio - quinta-feira
Local: Restaurante Praça São Lourenço
Endereço: Rua Casa do Ator, 608 - Vila Olímpia - São Paulo
Horário: 19h
Inscrições: somente pelo site www.portfolionight.com


Sobre o Portfólio Night
Lançado em 2002, o Portfolio Night (www.portfolionight.com) é um evento promovido anualmente pela ihaveanidea na qual renomados diretores de criação se reúnem para avaliar o portfólio de estudantes e jovens criativos. Para os participantes, é uma tremenda oportunidade de conhecer e ter o seu trabalho avaliado pelos mais prestigiados diretores de criação do mercado. Já para os profissionais, o Portfólio Night representa a chance de fortalecer a sua proximidade com o meio publicitário, além de reconhecer e recrutar os talentos que tentam iniciar a sua carreira. Desde a sua criação, o Portfólio Night é realizado numa única noite, simultaneamente em várias cidades ao redor do mundo.

Sobre a ihaveanidea
ihaveanidea (www.ihaveanidea.org) é a primeira e maior comunidade internacional da indústria da propaganda. Criada pelo diretor de arte Ignacio Oreamuno, está sediada no Canadá e funciona como um centro de análises, cujo objetivo é disseminar e dividir conhecimento sobre criação publicitária.

No comments: